Alta Rotação

Akta abre espaço para Carros Antigos

18/08/2023
Akta abre espaço para Carros Antigos | Jornal da Orla

Para os que são apaixonados por carros: neste sábado 19/8, acontece o 2º Encontro de Carros Antigos Akta Motors, no estacionamento das lojas do Grupo Akta, que ficam na Av. São Francisco 100, no Centro de Santos. Promovido pelo meu amigo Gustavo Gotfryd, o evento desse ano espera repetir o sucesso do ano passado ao oferecer mais diversão para toda a família. São esperados mais de 140 automóveis em exposição, número pra nenhum antigomobilista botar defeito.

Além dos belos exemplares expostos, o encontro terá Food Truck om alimentação, Food Park, e a presença confirmada da Cervejaria Estiva. Os pequenos poderão se divertir no “Espaço Kids” e também com a Clínica de Skate. Quem quiser dar um “tapa no visual” ou fazer aquela tattoo bacana, o Ramirez da Barbearia El Clandestino, também estará presente.

Claro que em um evento desse não poderia faltar o bom e velho rock’roll. As bandas Elektra e 4Sticks já tem presença confirmada.

Além de tudo isso, você ainda pode conhecer o portfólio das marcas que o Grupo Akta representa, que são, Peugeot, Citroen e Kia. Bom, agora você não tem desculpa para não aparecer, pois o encontro vai das 9h às 17h, na Avenida São Francisco, 100. Eu fico por aqui. Até a próxima!

Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete a linha editorial e ideológica do Jornal da Orla. O jornal não se responsabiliza pelas colunas publicadas neste espaço.