Clara Monforte

A intuição

13/01/2023
Depositphotos

A intuição é uma energia verdadeira, pois é o que o nosso espírito está sentindo. Se algo dentro de nós está nos mandando agir…façamos. Acreditemos na nossa intuição. Ela é o maior alerta que temos dentro de nós. É impressionante e até assustadora a nossa percepção imediata quando alguém não está sendo sincero conosco. O corpo reage como se quisesse expulsar de nós esse sentimento. É algo de dentro para fora. Tudo o que os olhos não veem, a intuição avisa!

Quantas vezes, diante algo que não deu certo, dizemos a nós mesmos: “por que não fiz como eu pensei?” Inúmeras! O erro foi darmos continuidade a alguma coisa, sem prestarmos atenção na nossa intuição. Ela está à frente do tempo e nos poupa de muitas decepções. Nem sempre ela nos conduz ao caminho mais fácil para realizarmos nossos objetivos, porém, ela não falha e nos faz enxergar a verdade.

É um sussurro da nossa alma. Ouvirmos e acreditarmos é o mesmo que termos um sábio dentro de nós!

Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete a linha editorial e ideológica do Jornal da Orla. O jornal não se responsabiliza pelas colunas publicadas neste espaço.