Clara Monforte

A importância da diversão

19/02/2024
A importância da diversão | Jornal da Orla

Na era digital, tudo gira em torno da tecnologia. Por isso, adotemos o “play” na alegria, o “stop” na negatividade e o “repeat” na diversão, em todos os momentos possíveis.
A tristeza faz parte da vida, mas, tentemos nos sentir felizes mesmo quando contrariados, preocupados ou até um tanto tristes, para valorizarmos a vida que só é leve quando conseguimos reconhecer que, dentro de nós, também reside a alegria.
Risos, novidades e divertimentos conduzem aos momentos mais prazerosos, sem nenhum esforço. Não aceitemos não sermos felizes! Encontremos a nossa forma de alcançarmos esse objetivo. Uma delas é convivermos com pessoas que amamos e com amigos verdadeiros, com os quais podemos contar no contentamento e quando angustiados.
Encaremos a vida como uma grande comemoração, estamos aqui de passagem e o tempo passa rápido demais. Guardemos, somente, as boas recordações do passado, para não desperdiçarmos as melhores lembranças do presente. Quando estamos nos divertindo, não temos tempo para ficarmos tristes!

 

Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete a linha editorial e ideológica do Jornal da Orla. O jornal não se responsabiliza pelas colunas publicadas neste espaço