JO, 48 anos

Reforços para a equipe

20/11/2021
Reforços para a equipe | Jornal da Orla

Dois especialistas, cada um consagrado em seus segmentos, passam a integrar a equipe de colunistas do Jornal da Orla. O publicitário Fell Ferreira vai assinar, no portal do Jornal da Orla, a coluna “Tu View”, apresentando as novidades e curiosidades do universo de games, HQs, cosplay, etc. Já o jornalista Christian Sergio assina a coluna “Alta Rotação”, trazendo as novidades do setor automotivo, que será veiculada no portal e também na edição impressa, semanalmente.

 

Nerd de carteirinha

Os aficionados por cultura Pop encontrarão mais um espaço para interagir com o lançamento da coluna “Tu View”, escrita pelo empresário e publicitário Felipe Ferreira – o Fell. Nerd assumido, ele é o responsável pela abertura da primeira hamburgueria com o tema do Brasil, a HP Geek Bar ‘n Burger, e pelo Save Point, um hub em Santos que reúne estabelecimentos e gente de todas as tribos, com comidinhas, música, séries e filmes, venda de produtos e eventos.

A “Tu View”, cujo nome mescla a maneira de falar dos santistas com a quantidade de visualizações da internet, terá a mesma essência dos projetos encabeçados pelo Fell. “É cultura Pop, mas com didática. Vou abordar séries, filmes, animes, jogos, sempre traçando um paralelo dessas obras com assuntos cotidianos. A ideia é trazer a fantasia com ponto de filosofia”, explica. Semanalmente publicada no portal do Jornal da Orla, a coluna também ganhará, em breve, um vlog no Orlaplay.

Aquecendo os motores

Lançamentos, test-drives, avaliações, dicas de manutenção, mercado, curiosidades e outras informações sobre o apaixonante universo automotivo serão apresentados semanalmente pelo jornalista Christian Sergio, que há mais de 20 anos está à frente do programa “Alta Rotação”.

Apaixonado por carros desde a infância, Christian foi piloto de competição por 17 anos e já trabalhou na indústria automotiva. Sua ligação com o universo dos motores é familiar. Ele é filho de Sergio Aparecido, uma referência no jornalismo automobilístico local e idealizador do Jornal Motor, antigo suplemento de A Tribuna.

O conteúdo do “Alta Rotação” estará presente semanalmente na edição impressa (que será reproduzida no portal). O jornalista também produzirá um vídeo por semana, disponível no Orla Play —o canal do Jornal da Orla na internet.

“Alta Rotação” também será uma excelente oportunidade para montadoras, concessionárias, lojas e oficinas divulgarem seus produtos e serviços.