Exposições

27º Salão de Artes Plásticas de Praia Grande reunirá mais de 100 obras

09/11/2021
27º Salão de Artes Plásticas de Praia Grande reunirá mais de 100 obras | Jornal da Orla

Nesta quinta-feira (11), a Galeria Nilton Zanotti volta a receber uma das referências no cenário cultural da região e do país: o Salão de Artes Plásticas de Praia Grande. A abertura da vigésima sétima edição acontece às 19 horas, com entrada gratuita ao público presente, e traz cerca de 100 obras de 40 artistas na exposição.

 

De acordo com o secretário de Cultura e Turismo de Praia Grande, Mauricio Petiz, o público pode esperar uma mostra especial. “Ano passado lamentavelmente não pudemos realizar o Salão de Artes por conta da pandemia, então estamos preparando uma edição marcante aos nossos visitantes. Fica o convite para prestigiarmos a abertura ou conhecer ao longo de todo o período de exposição”.

 

A visitação seguirá até o fim de janeiro de 2022, funcionando de terça a domingo (terça a sexta e domingo, das 14h às 17h; sábado, das 14h às 19h). Contando com a análise dos jurados Téo Senna, Márcia Santos e Ana Kalassa, a comissão julgadora escolheu os vencedores do Salão, artistas que ganharam menção honrosa, além de todas as obras participantes.