Clara Monforte

Cumprir metas

06/11/2021
Cumprir metas | Jornal da Orla

A persistência nos permite conseguir o que temos como verdadeiro para alcançarmos…metas, desejos, objetivos, como quisermos chamar…é tudo a mesma coisa; o que vale são os meios que escolhemos para conseguirmos o nosso intuito.

Assim: estabelecermos metas que podemos alcançar e não coisas que inventamos, mesmo sabendo que são impossíveis, para não nos frustrarmos.

Em seguida, abrirmos espaço para o que queremos, tirando da nossa vida o que ontem nos fez sentido e hoje não nos faz mais. As metas são simples, as atitudes são fundamentais e a resolução vem para quem não se impõe limites e acredita.

Mais: termos foco para alimentar a nossa vontade; sem ele, não temos alicerce e os desejos jogados sem prioridades não se tornam reais. A mente tem um poder extraordinário e aliada aos nossos principais valores nos levam a um melhor desempenho. Tenhamos coragem para usar nossa energia perseguindo nossos objetivos reais, sempre com positivismo e alto astral, transformando o invisível no visível.


Dose certa

RAFAEL QUARESMA faz Festa do Branco para comemorar idade nova, neste sábado, dia 6, na Ta Matete, desta vez comandando as carrapetas…Dj QUARA. Além dele, os Dj’s Fabian e Alê Couto tocarão.

 

MARINA MENEZES promove o Recicle Festa, uma edição especial com roupas novas e semi novas para eventos, dias 11, 12 e 13 deste mês, das 10 às 19h, na Rua Paraguai, 155. Vale a pena conferir.