Clara Monforte

Helena Fraga lança livro sobre a trajetória de Armindo Coelho da Silva

30/10/2021
Helena Fraga lança livro sobre a trajetória de Armindo Coelho da Silva | Jornal da Orla

"A grande travessia uma vida de fé, amor, garra e determinação” é o livro biográfico que HELENA FRAGA lançou sobre a trajetória de seu pai, ARMINDO COELHO DA SILVA, um bem sucedido empresário português, parceiro da filha na narrativa de suas experiências e na história inspiradora de bons exemplos. 


Foi na KYOWA de Walid Abdouni que o prefeito Rogério Santos participou de interessante bate-papo com empresários e profissionais da construção civil, objetivando o desenvolvimento econômico da cidade. Excelente iniciativa! Após o terrível período de paralisação, nada melhor do que nos empenharmos para o crescimento em todos os seguimentos. 


Dose certa

GRAZIELA SANCHES, super dinâmica, agora agitando a promoção Disco da Esperança, com renda para a Casa da Esperança de Santos, dia 5 de novembro, às 21h, na Ta Matete, à Av. Ana Costa n° 363. Promoção Rotary Club de Santos. Vamos participar. Convite: $50, através do QR Code ou pix 58260464/0001-17, Rotary Club de Santos.

 

JACIRA PADEIRO adora uma boa festa e não deixa passar o seu aniversário sem comemorar. Está certíssima, isso é gratidão à vida. Dia 31, às 13h, recebe muitas amigas para um gostoso almoço, em sua bela vivenda. Para quem quiser presenteá-la, a aniversariante sugere doação em espécie para colaborar com o Lar Espírita Mensageiros da Luz. Belo gesto!


Desapegar 

Há momentos em que sentimos que precisamos mudar a vida, abandonar tudo o que nem sempre nos faz sorrir, nem sempre nos faz prosseguir, e o que, às vezes, nos faz sofrer. Há um tempo em que precisamos aprender novos caminhos e não esperarmos o futuro mudar as nossas vidas, porque o futuro é apenas consequência do presente. As mudanças mais significativas são de atitude e comportamento…se continuarmos fazendo as mesmas coisas que fizemos ontem, amanhã seremos o que somos hoje.

As mudanças exigem posicionamento, como forma de tornarmos o futuro mais desejável. De nada vale nos escondermos atrás de atitudes que não aceitamos, por medo de mudar. Nada como vermos os nossos sentimentos de frente, assumirmos coisas que não fazem o sentido que anteriormente faziam. De nada vale nos limitarmos, fingirmos que não estamos vendo os sinais de coisas óbvias que contribuem para sairmos da mesmice! Pode até doer…mudar não é fácil, mas, dói muito menos do que permanecermos estáticos, assistindo o tempo passar.