Santos

Exposição de fotos reúne melhores momentos do Instituto Neo Mama

18/10/2021
Exposição de fotos reúne melhores momentos do Instituto Neo Mama | Jornal da Orla

No mês dedicado à conscientização sobre a importância da prevenção do câncer de mama, o Praiamar Shopping irá reunir, na exposição de fotos "Uma História de Amor à Vida", os melhores momentos do Instituto Neo Mama, responsável por mudar a trajetória de mulheres diagnosticadas com a doença na Baixada Santista. A ação gratuita homenageia os 20 anos da instituição. 

O espaço está montado no 2º piso do shopping e ficará aberto para visitação dos clientes até o dia 24. No local, voluntárias da entidade estarão disponíveis das 16 às 22 horas, em todos os dias do evento, para os visitantes tirarem dúvidas sobre o câncer de mama. Elas também irão vender camisetas e bottons da campanha Outubro Rosa para auxiliar na manutenção da instituição. 

Segundo Viviane Morimoto, gerente de marketing do Praiamar Shopping, a exposição irá exibir fatos marcantes dos 20 anos de fundação do Instituto Neo Mama. "O Neo Mama realiza um trabalho transformador na Baixada Santista. Por meio de fotos, queremos compartilhar os momentos que marcaram a trajetória do instituto, que é muito importante na vida das mulheres", destaca. 

Viviane Morimoto comenta, ainda, que não dá para homenagear o instituto sem falar da fundadora Gilze Francisco. "Seu trabalho transformou, e ainda transforma, a vida de muitas pacientes que, ao serem acolhidas no instituto, ganham novas perspectivas de vida", ressalta. 

Serviço 
Exposição Uma História de Amor à Vida 
Quando: 15 a 24 de outubro de 2021 
Onde: Praiamar Shopping (segundo piso) – Rua Alexandre Martins, 80, Aparecida, Santos-SP. 
Horário: Orientações sobre o câncer de mama das 16h às 22h em todos os dias da exposição 
Entrada: gratuita