Santos

Curso gratuito sobre vitrines oferece 90 vagas em Santos

07/10/2021
Curso gratuito sobre vitrines oferece 90 vagas em Santos | Jornal da Orla

Gratuito e presencial, o curso “Vitrines e Exposição de Produtos” oferece 90 vagas, distribuídas em três turmas com 30 pessoas, durante este mês, em Santos. Os participantes vão aprender conceitos de exposição de produtos; formas de ações promocionais; tipos, mensagens, função e tendências de vitrines; cores e iluminação; função do vitrinista e materiais básicos, além de outros módulos.

 

O curso, que é ministrado pelo Senac Santos, é destinado a MEI (Microempreendedor Individual), ME (Microempresa) e Empresa de Pequeno Porte (EPP), com até duas pessoas por empresa. Para a inscrição, é necessário ter mais de 18 anos.

 

TURMAS E INSCRIÇÕES
A primeira turma terá as aulas entre 18 e 19 de outubro, das 18h às 22h, no Sincomércio (Avenida Ana Costa, 25, Vila Mathias). Inscrição aqui.

 

A segunda turma terá o conteúdo ministrado entre os dias 20 e 21 de outubro, das 18h às 22h, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Praia (Avenida Marechal Deodoro, 13A, no Gonzaga). Inscreva-se

 

Já a terceira turma terá as aulas no dia 29 de outubro, das 9h às 18h, no Sebrae (Rua General Câmara, 30, Centro Histórico). Acesse inscrições aqui