Cinema

Ator santista integra elenco de série da Globoplay

21/09/2021
Ator santista integra elenco de série da Globoplay | Jornal da Orla

O ator Tales Ordakji após estrear internacionalmente no cinema com o longa-metragem “Sócrates”, de Alexandre Moratto, e fundar com a cineasta Cibele Gonçalves um canal de filmes curtos “Atado no Ato”, agora está agora na plataforma streaming Globoplay na quarta temporada da série Rotas do Ódio, uma produção original da Universal TV, protagonizada por Mayana Neiva ("Éramos Seis" e "Águas Selvagens") e escrita e dirigida por Susana Lira ("Torres de Donzelas" e "Mussum, Um Filme do Cacildis").

Tales nasceu na cidade de Santos e começou a fazer teatro aos nove anos de idade. Formado em artes cênicas pela EAC “Wilson Geraldo”, escola pública de teatro da Prefeitura de Santos e em Teatro pelo SENAC Santos, concluiu ambas as formações de forma simultânea. Durante sua formação de artes cênicas, foi selecionado para compor o elenco principal do longa-metragem Sócrates, recebendo no ano passado, uma menção honrosa de ator revelação na premiação portuguesa CinEuphoria Awards por sua atuação no filme.

Nesta quarta temporada, Tales dará vida ao personagem Leonardo, um adolescente de 16 anos que chega de forma inusitada na trama após uma grande revelação. Ainda na temporada, a delegada Carolina Ramalho, interpretada por Mayana Neiva ("Éramos Seis" e "Águas Selvagens"), e a equipe do DECRADI – Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância em São Paulo, sofrem com a perda dos policiais Julio Pedrazza (Antonio Saboia) e Teodoro (Marat Descartes).  Mas tem a ajuda de Miguel (Samuel de Assis), agora namorado de Carolina e advogado de uma ONG que defende os direitos internacionais dos refugiados, para investigar um caso de homofobia contra um imigrante angolano.

A delegada também será surpreendida com a ajuda de Tito (Bruno Bellarmino), ex-integrante da gangue neonazista "Falange Branca", que se tornou policial do DECRADI. Tito precisará conquistar a confiança de Carolina e mostrar que realmente mudou de vida.

Rotas do Ódio foi escrito por Susanna Lira ("Torres de Donzelas" e "Mussum, Um Filme do Cacildis"), Marcos Borges e Bruno Passeri, com consultoria de Barry Schkolnick ("The Good Wife", "Law & Order"). Vinícius Reis ("Noite de Reis" e "Montanha-Russa") codirigiu esta temporada da série, que contou com direção geral de Susanna Lira. A série já está em veiculação na plataforma Globoplay de maneira exclusiva para seus assinantes.