Bem-Estar

Confira os 4 melhores aplicativos de audiolivros

18/09/2021
Confira os 4 melhores aplicativos de audiolivros | Jornal da Orla

Os audiolivros vieram para trazer uma oportunidade incrível para todos. Desde acessibilidade e inclusão à benefícios para melhorar a leitura.

 

Desenvolver o hábito de ler pode ser que não seja algo fácil para muitas pessoas, mas ao ouvir alguém lendo pode se tornar muito mais fácil, além de otimizar o tempo. 

 

Seja em um transporte público,realizando alguma tarefa em casa ou na rua, podemos estar aprendendo coisas novas e sobre qualquer tema que quisermos!

 

Confira os principais aplicativos para ouvir livros:

 

12min

 

O app resume obras de não ficção para serem consumidos em 12 minutos. Os conteúdos são organizados em mais de 30 áreas de interesse.

 

O app tem versões para Android e iOS.

 

Audible

 

App da Amazon, o Audible tem em sua grande maioria conteúdos em inglês, oferecendo mais de 70 mil títulos – incluindo podcasts e séries exclusivas. 

 

O catálogo narrado em português já tem muitas opções de obras de não ficção e livros infantojuvenis. 

 

 Além do app para Android e iOS, os títulos comprados pelo Audible são compatíveis com alguns modelos do Kindle e outros dispositivos da Amazon.

 

Tocalivros

 

A plataforma funciona como uma livraria virtual. O usuário escolhe os títulos que deseja adquirir e faz o download pelo app. 

 

 App disponível para Android e iOS.

 

Ubook

 

Um dos principais apps. Apresentando um catálogo com mais de 250 mil conteúdos, é bastante completo, além de disponibilizar podcasts, documentários de áudio e e-books.

 

Como se vê, é tudo muito simples. Então, aproveite e boa áudioleitura!!!