Bem-Estar

Confira os 4 melhores aplicativos de audiolivros

18/09/2021
Pixabay

Os audiolivros são uma forma incrível de aprendizado que oferecem acessibilidade e inclusão para todos. Ouvir alguém lendo é uma maneira mais fácil e rápida de absorver novas informações, seja no transporte público, em casa ou na rua. Com os principais aplicativos de audiolivros, é possível aprender sobre qualquer tema e desenvolver o hábito da leitura em qualquer lugar.

Confira os 4 melhores aplicativos de audiolivros:

  1. 12min

O aplicativo 12min resume obras de não ficção para serem consumidas em apenas 12 minutos. Com mais de 30 áreas de interesse, é possível aprender sobre diversos temas de forma rápida e eficiente. O app está disponível para Android e iOS.

  1. Audible

Desenvolvido pela Amazon, o Audible oferece mais de 70 mil títulos em inglês, incluindo podcasts e séries exclusivas. O catálogo narrado em português conta com várias opções de obras de não ficção e livros infantojuvenis. Os títulos comprados pelo Audible são compatíveis com alguns modelos do Kindle e outros dispositivos da Amazon. O aplicativo está disponível para Android e iOS.

  1. Tocalivros

A plataforma funciona como uma livraria virtual. O usuário escolhe os títulos que deseja adquirir e faz o download pelo aplicativo. O Tocalivros está disponível para Android e iOS.

  1. Ubook

O Ubook é um dos principais aplicativos de audiolivros do mercado, apresentando um catálogo com mais de 250 mil conteúdos, incluindo podcasts, documentários de áudio e e-books. O aplicativo está disponível para Android e iOS.

Agora que você já conhece os melhores aplicativos de audiolivros, aproveite para otimizar o seu tempo e desenvolver o hábito da leitura em qualquer lugar.