Bem-Estar

Conheça a Biozenthi: marca que busca cuidar da pele usando produtos naturais

28/08/2021
Conheça a Biozenthi: marca que busca cuidar da pele usando produtos naturais | Jornal da Orla

Vocês já pararam para pensar em quantos produtos usamos diariamente e o quanto de química nociva tem neles?

Foi pensando nisso, que a Biozenthi, uma marca brasileira localizada em Criciúma, Santa Catarina, resolveu produzir cosméticos veganos, naturais, livres de parabenos, de glúten e cruelty-free.

A marca foi idealizada pelo biólogo geneticista Marcio Accordi, que antes de criar o projeto Biozenthi sofria de psoríase e de muitas alergias na pele.

 O fato é que ao longo da vida, podemos desenvolver alergias a substâncias de produtos que usamos com certa frequência ou até mesmo diariamente. E  a partir do momento que a nossa pele passa a se tornar sensível a essas substâncias, ela vai passar a rejeitá-la pelo resto da vida.

A melhor forma de evitar uma possível reação alérgica aos cosméticos é optar por produtos mais naturais e com menos alergênicos.

Os produtos da Biozenthi possuem uma melhor aceitação com a pele, já que as matérias-primas utilizadas são muito bem pesquisadas antes.

Para quem sofre de psoríase, a marca possui uma linha exclusiva, a Biopsor, que auxilia na diminuição da irritabilidade e inflamação, além de não possuir corticóides.

 

A Biozenthi possui ainda uma vasta linha de produtos naturais para os cuidados com o cabelo, corpo e rosto.

Clique aqui e conheça toda a linha oferecida pela empresa.

Tags: