Comer e beber em Santos

Save Point em Santos terá novas opções de entretenimento, serviços e gastronomia

11/08/2021
Save Point em Santos terá novas opções de entretenimento, serviços e gastronomia | Jornal da Orla

O Save Point, complexo de cultura pop, entretenimento, gastronomia e serviços de Santos, vai ganhar novidades nos próximos dias. Três lançamentos já estão confirmados para agosto.

A primeira novidade é o novo espaço de Pinball e Arcade, no segundo piso da casa, com 10 máquinas ao todo, em um ambiente totalmente integrado com o restante do complexo. 

Para lançar a atração, nesta quinta-feira (12), as fichas serão vendidas a R$ 1, tanto para as máquinas de pinball quanto arcade, para serem usadas no mesmo dia. 

Também vai ter música ao vivo no deck do Save, a partir das 20h, com o Duo Autêntica (Matheus Pereira e Cadu Óca), tocando Pop Rock Alternativo. 

Outro lançamento acontece no dia 18 com uma área PC Gaming, da Arena Gamer XP, no andar térreo do complexo. Trata-se de uma mesa para cinco jogadores, onde serão realizados campeonatos de e-sports e também estará disponível para locação por hora, com combos promocionais, com os burgers do HP Geek Burger. 

Já no dia 20, o Vida Boa Gastrobar abre sua nova unidade e se junta ao HP Geek, para trazer mais opções aos frequentadores da casa. No dia haverá uma recepção no melhor estilo havaiano, com direito a música ao vivo temática e ‘welcome ponche’ para quem chegar de camisa florida. 

 

O que já está rolando no Save Point

Recentemente a 013 Lords Barber Shop iniciou a operação no complexo, com atendimento de terça a sábado, das 9h às 20h. O restaurante Tejano’s Tex Mex, que já atendia no almoço, agora tem buffet de comida por quilo, de terça a sexta, das 11h às 15h, além das opções à la carte, como o tradicional churrasco texano, preparado na pit smoker. 

 

Serviço
O Save Point fica na Av. Epitácio Pessoa, 117, Boqueirão – Santos. Funciona de terça a domingo, das 9h à meia-noite. Em breve, a casa funcionará 24 horas.