Bem-Estar

Velas aromáticas

07/08/2021
Velas aromáticas | Jornal da Orla

Você sabia que existe uma maneira simples e econômica de transformar seu ambiente em um local ainda mais harmonioso e aconchegante?

 

Pois é, esse é o resultado de velas aromáticas. Elas criam um clima relaxante, charmoso, suave e ainda perfumam e iluminam o ambiente deixando o local muito mais agradável e com uma sensação maior de bem-estar. 

 

Com diversas opções de  aromas e cores, são itens importantes para sempre inovar, trazer boas energias e vibrações para dentro do ambiente desejado.

 

Seja na sala,banheiro,quatro ou cozinha, o importante é se sentir bem e deixar o ambiente harmonioso> Não bastasse isso, as velas aromáticas são capazes de produzir benefícios que ajudam a melhorar seus dias.

 

Lembre-se: são vários tipos de velas e cada uma tem sua função.

 

Para quem costumar meditar, usar a vela de aloe vera é uma excelente opção, pois ela é calmante e ajuda a se concentrar.

 

Já para quem quer teve um dia estressante, uma boa pedida é a vela de camomila, haja vista que o aroma é ótimo para quem está buscando calma e tranquilidade.

 

A essência de Eucalipto serve como um descongestionante, portanto é interessante usar esse aroma no banheiro!

 

Assim como para que deseja encantar o parceiro (a), a dica é usar a essência de jasmim, que estimulará a energia sexual.

 

As opções de velas no mercado são imensas. Há muitas opções de tamanhos, cores e perfumes.Na hora de escolher, é importante optar por cheiros não tão fortes, para não enjoar com o tempo.

 

Outra dica: seja qual for o ambiente que deseja usar a vela, lembre-se de apagá-las antes de ir dormir; assim você  evita possíveis acidentes.