Teatro

Espetáculo chr39Cinderela das Bonecaschr39 marca reabertura do Teatro Serafim Gonzalez em PG

31/07/2021
Espetáculo chr39Cinderela das Bonecaschr39 marca reabertura do Teatro Serafim Gonzalez em PG | Jornal da Orla

Praia Grande tem neste domingo (1º), a partir das 17h, o retorno das apresentações teatrais no Teatro Serafim Gonzalez, localizado dentro do Palácio das Artes. O espetáculo “Cinderela das Bonecas”, que trata do consumismo infantil, marcará essa volta, com ingressos gratuitos entregues a partir de 1 hora antes do evento.

 

Serão distribuídos 307 convites dos 513 disponíveis no local. Outras ações serão tomadas para o retorno seguro: disponibilização de álcool em gel, medição de temperatura e o distanciamento de assentos entre o público presente.

 

De acordo com o secretário adjunto de Cultura de Praia Grande, Alan Queiroz, a retomada foi estudada com muito cuidado. “Nós estamos realizando aos finais de semana nossa programação cultural no PDA. Isso serviu de experiência para que estivéssemos preparados para esse retorno com total segurança. Além disso, a participação na Expo Retomada (primeiro evento-teste do Estado para retomada dos grandes eventos) também auxilia nesse desenvolvimento”, afirmou.

 

A peça

"A Cinderela das Bonecas' fala sobre a vida de Mariana, uma garota pobre que, através de uma mágica de uma fada, passa a ter diversos artigos supérfluos sonhados, como roupas e bonecas caras.

 

Interpretado pelas atrizes do Cia. Criação Teatral do Núcleo Artístico Palácio das Artes, o espetáculo busca trazer uma reflexão sobre a idealização de princesas ricas, pois, embora Mariana tenha conseguido adquirir uma série de coisas, ela passou a perder outros tantos valores do seu passado.

 

O Teatro Serafim Gonzalez fica na Avenida Presidente Costa e Silva, 1600, no bairro Boqueirão, em Praia Grande.