Clara Monforte

Lema do ano rotário – chr39Servir para transformar vidaschr39

10/07/2021
Lema do ano rotário – chr39Servir para transformar vidaschr39 | Jornal da Orla

Foi no Bourbon Hotel a posse da nova Diretoria do ROTARY CLUB DE SANTOS, com todas os cuidados exigidos, um delicioso almoço animado com samba a cargo de EDShow e bonita decoração de Flores Mania marcaram o sábado com muito frio e enorme calor humano.

 

LUIZ FERNANDO CARAMICO CARVALHO e sua IRENE entregaram a presidência para MARCO ANTONIO TADEU DENIS SANCHES e sua GRAZIELA, sempre muito dedicados às causas rotárias.

 

Numa cerimônia virtual, foi a posse do ROTARY CLUB SANTOS BOQUEIRÃO, o clube de servir que dinamiza há 14 anos, formado por 64 mulheres associadas, atuantes em vários segmentos. A sede foi inaugurada no Edifício Rotary.

 

A atuante cirurgiã dentista SOLANGE LILIA MASI DAUD tomou posse na presidência, para o ano rotário 2021-2022


ADMIRAÇÃO

Impossível qualquer tipo de relacionamento sem admiração. Quanto mais admiramos a alguém, as pequenas coisas têm um significado grandioso. 

Admirar é olhar e se encantar; é tornar os defeitos invisíveis; é sentir a voz ecoar em nossos ouvidos, como uma melodiosa canção; é admirar os gestos; é sentir que a presença é importante, porque algo nos acrescenta…alegria, tristeza ou preocupação, todos esses sentimentos nos fazem crescer.

A admiração se reflete no olhar a alguém ou à exuberante natureza e em ambos os casos, preenche o coração e fortalece o espírito. Onde não há admiração não existe respeito. 

A admiração se manifesta através de um sorriso aberto e cativante, que traduz afeto. Não são poucas as vezes que a admiração se transforma num amor de verdade e duradouro, cada qual dando o melhor de si para chamar a atenção do outro. Enfim, a admiração não conhece limites!