Estilo

Dani Winits e Gio Antonelli ditam moda com o colar feminino mais amado do momento

10/06/2021

Que um colar feminino é capaz de mudar o tom de um look, muita gente já sabe.

 

A novidade do momento é o jeito de usar e combinar esses colares entre si, alternando modelos delicados com outros mais robustos e correntes mais largas e fechos que, por si só, já dão um charme especial ao acessório.

 

Danielle Winits e Giovana Antonelli andaram arrancando elogios no Instagram ao publicarem fotos com um colar que já foi e continuará sendo sensação em muitas temporadas: O colar de coração!

 

Foto: Divulgação (Elas no Tapete Vermelho)

 

Antonelli divulgou uma foto em que já estava usando o look que sua nova personagem global, Paula, utilizará na novela “Quanto Mais Vida Melhor”.

 

Dani publicou uma foto super provocante, feita para um ensaio fotográfico, onde a única peça que aparece em destaque é um colar feminino super sensual e cheio de estilo.

 

Ano passado, esses colares já estavam fazendo o maior sucesso nas timelines e fizeram parte do look de artistas como Fernanda Keulla e Carol Marra, que também estarão na próxima novela global.

 

Ao que tudo indica, em breve, o colar de coração será o colar mais visto nas telinhas e por consequência, nos looks de todas as fashionistas, blogueiras e influencers do país.

 

A combinação dos corações em colares femininos, super diferentes dos já conhecidos, com correntes largas e grossas, causa uma mistura de estilos impossível de ignorar.

 

Mix de Colares Femininos – Mais uma Tendência a ser explorada

 

Além dos colares de coração, outra tendência que está sendo mais explorada é a combinação de diversos tipos de colares em um único look.

 

No Instagram da @Piuka, perfil que já conta com quase meio milhão de seguidores, é possível encontrar diversas inspirações para combinar colares dos mais variados tipos.

 

Gargantilhas, chokers, tercinhos, escapulários, maxis colares, correntes longas e gravatinhas, são apenas algumas das possibilidades que podem ser misturadas, a fim de conseguir a melhor produção.

 

Na composição usada por Gio e Dani, por exemplo, um colar feminino mais largo pode ser combinado com um colar mais longo e delicado, fazendo que cada look se torne exclusivo e muito interessante.

 

Quer saber de mais uma trend impossível de ignorar?

 

Kate Middleton resgata estilo de colar da moda de 5 séculos atrás

 

Um colar feminino com um pingente de letra.

 

Essa simples frase descreve um colar que foi tendência, lançada por Ana Bolena, rainha consorte da Inglaterra, em 1533. Agora está sendo relançado por, simplesmente, Kate Middleton.

 

O colar de Bolena, que possuía uma grande letra “B”, ficou imortalizado em quadros e retratos feitos para a Rainha e se tornou a joia mais famosa daquele período, sendo um ícone do estilo e beleza da realeza.

 

 

Reprodução/Getty Images

 

Agora, sob nova roupagem, Kate Middleton tem exibido um lindo e delicado colar feminino com pingentes de letras que representam as iniciais dos nomes de seus filhos, resgatando o estilo e a história da família real da Inglaterra.

 

Aqui no Brasil, os colares femininos com pingentes de letras são sucesso há muitos anos e nunca saíram de cena, mas agora, com certeza ganharão nova roupagem, fazendo parte de lindos mixes ou incorporados a correntes mais largas, como aconteceu com os colares de coração.