Bem-Estar

Souvie, uma empresa que te leva ao despertar da sua beleza maior

12/06/2021
Souvie, uma empresa que te leva ao despertar da sua beleza maior | Jornal da Orla

A Souvie é uma marca brasileira que produz cosméticos orgânicos certificados e de alto desempenho sem agredir o meio ambiente, vegana e que não realiza testes em animais (Cruelty-free).  É uma das poucas empresas no cenário nacional com 100% dos produtos certificados pela ECOCERT.

 

A empresa possui fazenda própria, onde plantam, cultivam e destilam sua matéria-prima como: alecrim, camomila, capim-limão, gerânio, lavanda, manjericão e erva-doce. 

 

 

 

Toda estrutura da fábrica da Souvie foi pensada para utilizar recursos naturais, sendo assim, aproveitam ao máximo a luz natural e possuem uma estação de tratamento de água, para uso interno. Tudo isso para que seus consumidores possam usufruir do melhor da cosmetologia orgânica certificada.

 

Entendendo a necessidade específica da pele no decorrer da vida, a marca desenvolve produtos exclusivamente para que cada passagem seja vivida da melhor forma possível, exaltando ao máximo a beleza de cada uma.

 

A saúde, beleza e bem-estar andam juntas, não é mesmo? Então, que seja uma jornada de muito autocuidado, autoestima, dedicação e amor-próprio. Até porque, você merece. Com este intuito, a Souvie te convida a buscar a beleza maior: aquela que cuida de você, do próximo, do mundo e da vida.

 

Para saber mais sobre os produtos e a empresa, clique aqui e aproveite para inserir o seu cupom de 10% desconto, além de 10% de cashback no site. Cupom: SOUESSENCIAL