
Em maio, Bertioga comemora 30 anos e para celebrar, a Prefeitura preparou uma programação especial. Os sábados terão muita música e cultura com o Festival Aldir Blanc. O evento, totalmente online, começa no dia 1º, a partir das 17 horas, reunindo diversos talentos da cidade. Os shows serão transmitidos ao vivo pelo Facebook da Prefeitura.
O cantor Tom Vieira abre o primeiro dia do Festival, com o melhor do pop, pagode e sertanejo. Na sequência, será a vez de João Rafael agitar o público com muito rock e MPB. Para fechar a noite com chave de ouro, o grupo Samba de Roda Imperiano promete não deixar ninguém parado com sambas enredo e de partido alto, além de sucessos dos anos 70, 80 e 90.
O evento, que segue até o dia 22, contará com 17 atrações de diversos gêneros musicais, além do projeto Artes Plásticas e Poesia, exibido nos intervalos das apresentações. Confira a programação completa das lives abaixo.
As apresentações fazem parte das contrapartidas de artistas da cidade contemplados em 2020 pela Lei Aldir Blanc de apoio à cultura. Em Bertioga, a iniciativa do Governo Federal, em parceria com o Município, destinou mais de R$ 450 mil em auxílio ao setor cultural afetado pela pandemia.
Os projetos vencedores foram escolhidos por uma comissão formada por membros da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura, Conselho Municipal de Políticas Culturais e representantes da classe artística da Cidade.
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:
01/05 – SÁBADO, A PARTIR DAS 17 HORAS
Tom Vieira
João Rafael
Samba de Roda Imperiano
08/05 – SÁBADO, A PARTIR DAS 19 HORAS
Escola de Samba Bisnetos de Cacique
Victor Henrique
Danilo de Abreu
Duo de violão e violino, com Brayan Bunevich e Sidney Pontes
Intervalos: Artes Plásticas e Poesia, com Valdete Nilza da Silva, Celma Ferreira, Alessandro e Bambu Design
15/05 – SÁBADO, A PARTIR DAS 17 HORAS
Cipó Emoção
Evandro Moreira
Thiago Rod
Di Fernandes
Intervalos: Artes Plásticas e Poesia, com Valdete Nilza da Silva, Celma Ferreira, Alessandro e Bambu Design
22/05 – SÁBADO, A PARTIR DAS 17 HORAS
Banda Neophitos
Show cultural de música de matriz africana
Thiago Máximo
Dimitre
Banda Algo Abstrato
Escola de Samba Império Bertioguense
Intervalos: Artes Plásticas e Poesia, com Valdete Nilza da Silva, Celma Ferreira, Alessandro e Bambu Design
Deixe um comentário