
O final de semana em Praia Grande contará com duas opções culturais gratuitas que devem ser bons passatempos neste momento de isolamento social. No sábado (17), às 20h, o público pode rever a comédia “O dinheiro do Tio”, produção autoral do Núcleo Artístico Palácio das Artes, no Facebook da Prefeitura e do Palácio das Artes.
O espetáculo traz o retorno de Ricardo à casa de seu tio milionário, um senhor de nome Inácio que está à beira da morte. O sobrinho leva seus dois filhos adolescentes, sua irmã e a ex-mulher, todos totalmente fingindo preocupação com o estado de saúde de Inácio, mas que estão buscando apenas embolsar a alta quantia de dinheiro dele.
Porém, embora mostre seu “amor incondicional”, Ricardo não terá nada vida fácil para ficar com a herança, pois terá que lidar com outras pessoas que também esperam receber os valores. A peça tem classificação indicativa de 12 anos.
Encerrando a programação, no domingo (18), às 16h, o projeto “Conexão – Dança a dois entre Pais e Filhos”, de Gabriel Rosário, terá o bate-papo sobre práticas para conectar e movimentar pais e filhos ou também adulto e criança no Instagram.
Profissional da área de dança, ele contará como realiza essas ricas conexões com sua filha Clarice desde os seis meses de idade (a criança completará quatro anos).
Deixe um comentário