Teatro

Comédia chr39O dinheiro do Tiochr39 é destaque na programação cultural de Praia Grande

14/04/2021
Comédia chr39O dinheiro do Tiochr39 é destaque na programação cultural de Praia Grande | Jornal da Orla

O final de semana em Praia Grande contará com duas opções culturais gratuitas que devem ser bons passatempos neste momento de isolamento social. No sábado (17), às 20h, o público pode rever a comédia “O dinheiro do Tio”, produção autoral do Núcleo Artístico Palácio das Artes, no Facebook da Prefeitura e do Palácio das Artes.

 

O espetáculo traz o retorno de Ricardo à casa de seu tio milionário, um senhor de nome Inácio que está à beira da morte. O sobrinho leva seus dois filhos adolescentes, sua irmã e a ex-mulher, todos totalmente fingindo preocupação com o estado de saúde de Inácio, mas que estão buscando apenas embolsar a alta quantia de dinheiro dele.

 

Porém, embora mostre seu “amor incondicional”, Ricardo não terá nada vida fácil para ficar com a herança, pois terá que lidar com outras pessoas que também esperam receber os valores. A peça tem classificação indicativa de 12 anos.

 

Encerrando a programação, no domingo (18), às 16h, o projeto “Conexão – Dança a dois entre Pais e Filhos”, de Gabriel Rosário, terá o bate-papo sobre práticas para conectar e movimentar pais e filhos ou também adulto e criança no Instagram.

 

Profissional da área de dança, ele contará como realiza essas ricas conexões com sua filha Clarice desde os seis meses de idade (a criança completará quatro anos).