Roteiros Nacionais

5 motivos para investir em Maragogi com a construção do Aeroporto

17/02/2021
5 motivos para investir em Maragogi com a construção do Aeroporto | Jornal da Orla

Se você tem um ar de empreendedor, investir em Maragogi já deve ter passado em sua mente, devido ser uma região bastante rica.

 

Até porque, alagoas é um dos estados brasileiros mais procurados por turistas brasileiros e estrangeiros.

 

A beleza local da região de Maragogi, é considerada um verdadeiro paraíso, sendo um dos principais motivos para essa alta procura.

 

Ou seja, as suas praias de areia branca e mar cristalino, com água quente e piscinas naturais, acabam sendo um requisito forte e que atrai muitas pessoas para região.

 

No entanto, apesar de toda essa fama muitos turistas ainda evitam Maragogi por conta da distância e dificuldade para chegar ao destino.

 

Porém, em 2020 Maragogi iniciou o processo para construção de um aeroporto. Essa iniciativa vai trazer grandes benefícios, não apenas para Maragogi, mas também para toda a região.

 

E é por isso que essa é a melhor hora para investir em Maragogi.

 

Por fim, para que você possa ficar um pouco mais por dentro, citaremos 8 motivos para investir em Maragogi, com essa construção do aeroporto.

 

Valorização da região

Um aeroporto sempre agrega valor a qualquer região.

 

Sendo assim, as facilidades de transporte de carga e de pessoas possibilitam novas oportunidades e possibilidades.

 

O desenvolvimento da região se torna natural e todos os imóveis, comércio e hotelaria ganham uma grande valorização, tanto para os aluguéis como para venda.

 

Assim, investir antes do término das obras de construção do aeroporto é o momento perfeito para garantir bons preços e melhor retorno financeiro.

 

Além disso, você não pode esquecer que existe outras regiões próximas, como Japaratinga, a 20 minutos de Maragogi, que também é uma cidade bastante turística.

 

Essa é uma região bem isolada e com jeito de praia deserta, o que também chama muito a atenção de turistas.

 

Mais infraestrutura

Tanto a iniciativa privada quanto as políticas públicas estão investindo no crescimento e desenvolvimento da região de Maragogi.

 

Esses investimentos ajudam a tornar a região mais atrativa já que questões como iluminação, preservação e até mesmo a presença de bancos e caixas eletrônicos.

 

Tudo isso traz mais comodidades para moradores e turistas, deixando a estadia muito mais simples.

 

Ou seja, investir em uma cidade que terá uma maior infraestrutura, e vai conseguir trazer grandes resultados, pode valer bastante a pena.

 

Aumento do turismo

Turistas que amam praia gostam de locais que oferecem belezas naturais, mas com comodidades.

 

Por isso, uma região com aeroporto e infraestrutura se torna muito mais procurada que locais menos desenvolvidos.

 

Maragogi tem essa vantagem, ela une a tranquilidade, a beleza natural do lugar e agora também as comodidades.

 

O aumento do turismo é certo, Maragogi já é uma região muito procurada e com essas novas vantagens se torna uma excelente e bem viável para férias e passeios.

 

E quanto maior a procura pelo lugar maior é o investimento e maior a valorização de todos os estabelecimentos e imóveis locais.

 

O turismo é a principal fonte de renda de Maragogi e seu aumento possibilita também aumento na renda e poder de aquisição de todos os moradores da região.

 

Diversas opções de investimento

Em Maragogi você tem diversas opções de investimento.

 

Logo, terrenos e imóveis próximos de onde será construído o aeroporto são muito valorizados e assim uma das melhores opções de investimento no momento.

 

Além disso, você também pode notar que restaurantes de todos os estilos estão na região, e são muito procurados, o que a torna muito mais valorizada.

 

E não precisa ser apenas de comida local, nessas regiões comida brasileira e internacional também fazem muito sucesso.

 

Por conseguinte, a hotelaria é outro ramo muito valorizado, hotéis em Maragogi já tem alta procura e com o aeroporto a tendência é que essa procura se torne ainda maior.

 

Ou seja, mais lucro e retorno financeiro.

 

Pousada em Japaratinga

Como já falamos, Japaratinga também terá benefícios com a construção do novo aeroporto e isso quer dizer que investir na região é um ótimo negócio.

 

As pousadas em Japaratinga são bem simples, então criar um espaço mais sofisticado é certeza de bons resultados.

 

É a oportunidade perfeita para turistas que preferem locais mais calmos sem deixar de lado as comodidades.

 

Considerações finais

E você, ainda tem dúvidas se realmente vale a pena investir em Maragogi com a construção do aeroporto?

 

A região promete um crescimento muito forte, e isso pode trazer um retorno financeiro e bastante sucesso ao seu negócio.

 

Nos vemos em breve.