Cinema

Documentário sobre a Encenação de São Vicente será lançado no Cine Roxy

18/01/2021
Documentário sobre a Encenação de São Vicente será lançado no Cine Roxy | Jornal da Orla

Para celebrar o aniversário de 489 anos da Cidade e apresentar um novo formato do maior espetáculo em areia de praia do mundo, a Secretaria de Cultura de São Vicente produziu o documentário “Encenação 2021 – O Povo Conta a Sua História”.

 

Com cerca de 75 minutos, o filme mostra os bastidores da peça e quem são as pessoas que fizeram desse espetáculo um grande sucesso. O lançamento será às 19h30 desta segunda-feira (18), com sessão exclusiva para convidados, no Cine Roxy 6 (Shopping Brisamar – Rua Frei Gaspar, 365 – Centro).

 

Para o grande público, a produção será exibida no canal da TV Primeira no YouTube, além das redes sociais da Prefeitura. Serão cinco episódios de aproximadamente 15 minutos cada, apresentados de 18 a 22 de janeiro, os quais o público poderá conhecer um pouco das pessoas, e suas histórias, dentro da Encenação da Vila de São Vicente que acontece desde 1982.

 

O documentário foi dirigido pelo ator vicentino Christian Malheiros, protagonista da série “Sintonia”, da Netflix. Por conta da pandemia, o lançamento não será aberto ao público e atenderá todos os protocolos de prevenção ao coronavírus. Haverá distanciamento social na sala de exibição, obrigatoriedade do uso de máscaras e disponibilização de álcool em gel.