Clara Monforte

Aniversário de 15 anos de Lara Monforte de Souza Pinto reuniu amigos

05/12/2020
Aniversário de 15 anos de Lara Monforte de Souza Pinto reuniu amigos | Jornal da Orla

15 ANOS
Comemorar 15 anos é sempre inesquecível. Foi com muita energia que LARA MONFORTE DE SOUZA PINTO reuniu amigas e amigos, com show do DJ GBR (Gabriel Henrique Goulart Costa), um dos favoritos da moçada que curte as baladas com bastante agito. 

 

Confira a galeria de fotos

 

Foram 3 dias ensolarados, em Atibaia, com muita diversão e animação, a maioria ao ar livre. O DJ Benno Guarmani Lucena tocou, finalizando a noite. Todos ficaram felizes e respeitaram os cuidados previstos para esta época.

 

A aniversariante, LARA MONFORTE DE SOUZA PINTO, ao lado do DJ GBR que além do talento, mostrou carisma e simpatia

 

Lá estavam divertindo-se, LIS ALVAREZ e GIOVANA HAIDAR

 

ANA CLARA PEIXOTO, RICARDO PAIVA e MARIA CLARA THOMAZ na festança organizada por Gabi Montoro 

MARIA CLARA ALMEIDA, ISADORA SÁ E FERREIRA e SOPHIA PICCININI, na festança que teve delícias de Odila Hohene by Chef’s Car

 

Nada como um bom mergulho: MATHEUS CURY, LORENZO GUIMARÃES, GUSTAVO CORTEZ e DIOGO MULERO

 

Os queridos CAROLINE TEIXEIRA e ANDRÉ PERELLA colocaram a aliança na mão direita, simbolizando o compromisso que mantém em nome do amor. A comemoração para familiares, foi organizada por Renato Tsukamoto , no salão de festas do Prime Plaza, com delicioso jantar de Odila Hohene

 

A sorridente jornalista e deputada federal, ROSANA VALLE, sempre atenta, no Congresso, para as melhorias da Baixada Santista, Vale do Ribeira e Litoral Sul

 

FÁBIO LOUREIRO QUINTAS e GUILHERME ANTONELLI, num agradável final de semana, entre amigos

 

CLÉCIA e TÁRCIO CAETANO comemoram o casamento civil, com um almoço para pequeno grupo, neste sábado, dia 5, no Casa Grande Hotel, no Guarujá. À vista, no próximo ano, grande festa na Casa Petra, em São Paulo.

 

O 10° Prêmio Elemídia Litoral terá, este ano, formado híbrido, dia 11, às 19h. Palestra de Igor Puga, chefe de marketing officer do Santander. Promoção Caio Magenta e Bourbon Santos Hotel. Transmissão ao vivo pelo YouTube. Doações para a Casa da Esperança.

 

EUSTÁZIO ALVES PEREIRA enviou o Save The Date, para o lançamento do livro “Em Tempo de Psicologia”, que relata a trajetória de vida do psicólogo-autor, no próximo dia 19, no Espaço Cultural da “Pinacoteca Benedicto Calixto, atendidos todos os protocolos de segurança obrigatória.

 

JUVENTUDE…SEMPRE!

Concordo quando ouço dizer que a juventude não é apenas uma época da vida, é sim um estado de espírito. Por isso, o segredo da eterna juventude é não permitir que o espírito envelheça. Na juventude aprendemos e mais tarde compreendemos e admiramos tudo o que nos ensinaram.

A cada década, os hábitos e valores dos jovens mudam. Eles próprios promovem as mudanças, cada um adota o seu estilo e todos querem, cada vez mais, experimentarem coisas novas.

A ânsia de viverem é tão grande que ultrapassam etapas, sem se darem conta de que elas não voltam. Se pudessem, nem dias e nem noites teriam fim. 

O jovem atual gosta do desafio das aventuras e supervalorizam os pequenos problemas, por conta da impulsividade.

A verdade é que é uma doce fase da vida. É quando o mundo se descortina e os momentos são marcantes. Não é a fase da sabedoria…é a de fazer tudo aquilo que um dia trará sabedoria! 

Que mundo seria este sem a juventude? Seria um universo calado e quieto.


 

O 10° Prêmio Elemídia Litoral terá, este ano, formato híbrido, dia 11, às 19h. Palestra de Igor Puga, chefe de marketing officer do Santander. Promoção Caio Magenta e Bourbon Santos Hotel. Transmissão ao vivo pelo YouTube. Doações para a Casa da Esperança.

 

 


Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete a linha editorial e ideológica do Jornal da Orla. O jornal não se responsabiliza pelas colunas publicadas neste espaço.