Clara Monforte

Outubro Rosa da Asfar pelo projeto das próteses mamárias

31/10/2020
Outubro Rosa da Asfar pelo projeto das próteses mamárias | Jornal da Orla

Associação de Famílias de Rotarianos em parceria com a Track & Field promoveram um Desfile de conscientização e prevenção ao Câncer de Mama. Nós as mulheres, não podemos descuidar. Os exames anuais têm que fazer parte da nossa agenda anualmente.

 

Confira galeria de fotos.

ÂNGELO SILVA foi o DJ da noite e, como sempre, arrasou

 

Mulheres que se dedicam ao bem: a presidente ANA CRISTINA VALERA, SOFIA MARQUES SASSO que lançou as camisetas Track &Field com tecnologia antiviral, REGINA LÉLLIS e CAROL TEIXEIRA, diretoras da instituição

 

Ela também é toda dedicação, MARCIA DUARTE

 

IARA MIGOTTO, diretora social da AEAS

 

VANESSA ALCALAI e IRENE BÁRRIO, na festa com gostoso coquetel

Agora na cor "verde", a cidade começa a aquecer em todos os segmentos, inclusive, nos encontros sociais. Oxalá, os santistas saibam corresponder com os cuidados necessários, para seguirmos em frente. Na página, a máscara das pessoas foram tiradas para a foto…apenas.

 

A paisagista ANDRÉA ZUFFO, atenta a algum detalhe

 

Sempre com muita classe, MARIA IGNEZ PEREIRA BARBOSA

 

CARLOS RIGUEIRAL curtindo um almoço entre amigos

 

Mulheres bonitas: SILVANA BARROS entre AILI e DANIELA FERNANDES, mãe e filha

 

Perguntas e respostas

Vivermos é como fazemos uma provo difícil. As questões nos são colocadas, todos os dias. Se estudarmos o passado, saberemos respondê-las no futuro. E de nada vale querermos copiar as respostas das pessoas que nos rodeiam, porque cada uma tem as suas próprias perguntas…umas diferentes das outras. Também é em vão, tentarmos imaginar as respostas. Isso, só confunde ainda mais os nossos pensamentos. Quanto mais nos agitarmos, quanto mais ficarmos ansiosos…pior, porque ficaremos tão confusos, a ponto de não enxergarmos o que está bem pertinho dos nossos olhos. No medida que nos afastamos, veremos mais longe e com maior precisão. O silêncio também ajuda, nesses momentos, para aquietarmos os nossos sentimentos e, simplesmente, deixarmos o coração nos contar o que ele sabe. E ele conta tudo! Aí sim, saberemos fazer a prova da vida e encontraremos as respostas para todas as nossas perguntas.