Clara Monforte

Coquetéis, festas, casamentos, reuniões de amigos têm que acontecer

25/09/2020
Coquetéis, festas, casamentos, reuniões de amigos têm que acontecer | Jornal da Orla

Estamos no “novo normal”, que como eu já disse aqui na página de normal não tem nada. Apesar das notícias do agravamento do quadro da Covid, os horários de funcionamento de muitos pontos estão sendo ampliados. Não tem outro jeito. O mundo tem que seguir e que cada um cuide de si, em proveito próprio e dos outros também. 

Coquetéis, festas, casamentos, reuniões de amigos têm que acontecer… é a economia girando e a alegria voltando a fazer parte dos nossos dias.
 

Confira galeria de fotos dos eventos

 

Bem-vinda, Primavera!

Tudo floresce, renasce e se transforma em alegria, quando chega a estação que colore a terra, perfuma o ar e contagia os corações sensíveis…a mais linda do ano! Primavera…a natureza mostrando beleza para enfeitar a nossa vida. 

O Outono derruba as flores e a Primavera coloca de volta as que se foram e nos dá de presente muitas outras, ainda mais belas, mais puras e mais charmosas.

As flores têm encantos e no tempo certo sugerem um recomeço, ou seja, como elas renovamos algo que ficou parado ou, com coragem, começamos o que deixamos de fazer. Assim como as flores, o nosso espírito renova-se.

Se semearmos a terra tornando-a fértil, colheremos frutos…se semearmos amor, colheremos amor que fará brotar a nossa vida.

Ah, Primavera! Venha para fazer florir os corações humanos com pensamentos, atitudes e palavras no caminho do bem. E nós, deixemos que a vida faça conosco o que a Primavera faz com as flores…acordarmos com um sorriso sincero no olhar, com mais cores, mais flores e mais amores.
 


Este artigo é de responsabilidade do autor e não reflete a linha editorial e ideológica do Jornal da Orla. O jornal não se responsabiliza pelas colunas publicadas neste espaço.