Comer e beber em Santos

Aplicativo de gás de cozinha facilita a vida de moradores de Santos

22/08/2020
Aplicativo de gás de cozinha facilita a vida de moradores de Santos | Jornal da Orla

Quando a pandemia causada pelo novo coronavírus foi decretada, ninguém imaginou que a quarentena e o distanciamento social seriam tão longos. E por causa dessa nova realidade, as pessoas estão ficando mais em casa e utilizando o gás de cozinha, por exemplo, com maior frequência.

É por isso que mesmo durante a pandemia da Covid-19, o acesso ao aplicativo de gás leva praticidade para os moradores de Santos, São Vicente, Praia Grande e Cubatão.

Através de um aplicativo simples e intuitivo, moradores dessas regiões e de todo o Brasil conseguem garantir o gás de cozinha pelo melhor preço e agilidade.

Com facilidades como agendamento, pagamento digital e segurança, pedir gás de cozinha não é mais uma tarefa complicada e estressante.

Entenda como essa tecnologia é capaz de facilitar a vida das pessoas e transformar uma tarefa até então complicada, em algo muito simples e rápido.

Como faço o pedido do gás pelo aplicativo?

Com a internet e o avanço dos celulares, hoje podemos contar com aplicativos dos mais diversos tipos.

Como por exemplo aplicativos de comida, redes bancárias, mapas online, editores de imagem e o aplicativo do gás de cozinha que você baixa em seu celular.

Para pedir o gás de cozinha é muito fácil: basta cadastrar seu endereço para pesquisar qual é o revendedor de gás mais próximo da sua residência.

Os principais diferenciais de pedir o gás de cozinha pelo celular são:

  • O aplicativo é bastante intuitivo pois foi feito pensando em trazer praticidade e conforto para aqueles que precisarem pedir o gás.
  • Além disso o próprio aplicativo faz uma pesquisa e indica os valores cobrados pelos revendedores, assim você pode escolher o menor preço e economizar.
  • E mesmo optando pelo menor preço você pode ficar despreocupada com a segurança, pois somente revendedores cadastrados pela ANP podem vender no aplicativo.
  • Após escolher o revendedor de sua preferência, basta fazer a opção de pagamento e aguardar a entrega de seu pedido, que pode ser feita na hora ou agendada conforme sua necessidade.

O aplicativo funciona 24 horas

Outra vantagem que você terá ao baixar o aplicativo do gás em seu celular é que ele funciona 24 horas. Ou seja, você pode pesquisar a qualquer hora do dia.

E isso é muito importante, pois o gás não tem hora para acabar. Dessa forma, caso você esteja preparando o jantar e o gás acabe, basta pesquisar no aplicativos quais revendedores funcionam 24 horas.

Ou ainda mais delicada é a situação de restaurantes e bares que ficam abertos durante a noite. Para que as atividades não sejam interrompidas pela falta de gás de cozinha, é essencial ter acesso a revendedores durante todo o dia.

Com isso você compra o gás no horário que você desejar, sendo que a pesquisa é feita de forma rápida e segura. O resultado é que, assim como os moradores de Santos, você não vai passar mais por problemas relacionados com a falta do gás de cozinha.

Confira outras vantagens de instalar o App

Como você já está percebendo, o App do gás apresenta diversas facilidades para você. Confira todas as vantagens:

  • Você pode realizar sua pesquisa de qualquer região do Brasil;
  • A entrega é feita de maneira segura com funcionários capacitados;
  • O órgão é regulamentado pela ANP (Agência Nacional do Petróleo);
  • Economia ao comprar o gás, pois você pesquisa o preço de diversos revendedores;
  • É possível agendar um horário compatível com a sua disponibilidade para a entrega do gás;
  • O App funciona 24 horas para pesquisas e entrega de gás na sua região;
  • Facilidade no pagamento que pode ser feito com cartão de crédito, débito ou dinheiro no momento do recebimento do gás.

Para aproveitar todos estes benefícios, basta que você baixe o aplicativo do gás em seu celular através da sua loja de aplicativos.

Os revendedores são avaliados

Quando uma pessoa realiza uma compra online existe uma certa insegurança, afinal não sabemos de onde o produto vem e nem a sua qualidade. Pensando nisso, o aplicativo do gás disponibiliza o acesso a avaliações de outros clientes.

No momento em que o gás é entregue, cada cliente pode realizar uma avaliação do revendedor. E é assim que você terá referências reais para realizar os seus pedidos.

Ao mesmo tempo que isso ajuda os clientes, o revendedor também é motivado a entregar o melhor serviço e produto possíveis.

O aplicativo do gás facilita a vida das pessoas

Como você já percebeu, existem inúmeras vantagens ao solicitar gás de cozinha através do aplicativo do gás. E todas essas vantagens são possíveis graças a tecnologia que mudou a vida das pessoas.

Assim como os aplicativos de comida e transportes, o aplicativo do gás chegou à região de Santos para facilitar a vida de todos.

Então para que você já conheça o aplicativo, faça o download através da loja de aplicativos do seu celular gratuitamente. Dessa forma você já vai estar pronta para pedir o seu gás de cozinha quando for necessário.