PSB e PDT formalizam aliança nacional e devem lançar Márcio França para disputar Prefeitura de São Paulo

PSB e PDT formalizam nesta quinta-feira (12), em São Paulo a formação de uma aliança nacional e que deve teve como primeiro efeito prático a candidatura de Márcio França para a Prefeitura da capital paulista.
Confirmaram presença no evento o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, e seu vice, Ciro Gomes (que foi o candidato do partido a presidente da República), o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, e o presidente estadual, Márcio França.
“Com essa frente, os partidos trazem a força de uma coligação que soma a maior bancada do Congresso Nacional, superando partidos como PT, PSL e DEM, gerando, assim, uma nova força política para as próximas eleições”, afirma Márcio França.
Segundo ele, a aliança PSB-PDT dará ainda mais visibilidade a ambos partidos, podendo ser decisiva para as próximas eleições municipais em todo território nacional. Nas últimas eleições municipais, os partidos somados elegeram 747 prefeitos e 7400 vereadores. Na última eleição ao governo de São Paulo, no segundo turno, o PDT apoiou o candidato do PSB, Márcio França. Na capital paulista, o PSB somou 3,4 milhões de votos superando o PSDB na maior cidade da América Latina.
O evento acontecerá no Hotel Transamérica Executive, às 11h.
Deixe um comentário