Teatro

Crianças do Projeto Bora Lá participam do espetáculo O Rei Leão em SV

19/12/2019
Crianças do Projeto Bora Lá participam do espetáculo O Rei Leão em SV | Jornal da Orla

Com muita música e dança,cerca de 60 crianças que compõem o projeto Bora Lávão encenar um dos clássicos do cinema, O Rei Leão. Mas, desta vez, Simba e os demais personagens vão fazer parte de um musical, que será dirigido pelo professor Lennon Raphael.O espetáculo acontece nesta sexta-feira (20), às 19h, e será realizado a céu aberto, na Rua Simões Caseiro, Cidade Náutica. A entrada é franca.

 

Além de interpretar as canções que marcaram gerações, o projeto ainda contará com outras atividades artísticas resultantes de trabalhos feitos pelos alunos durante o ano de 2019. Entre elas, haverá batalha de poesia com Gabriel, o Poeta; dança break, com o Mad Juninho; e apresentação do balé de A Bela e a Fera, com André Galoti.

 

"Em apenas três meses em que eu estou no projeto, consegui envolvê-las (crianças) e apresentar a elas todo o universo da dança. Nas aulas, aprenderam sobre disciplina e sobre como enfrentar problemas", ressalta Lennon.

 

O projeto Bora Lá é uma ONG que busca ajudar pessoas em situações de vulnerabilidade social através de atividades como: esportes, cultura, educacionais, sociais e muito mais.

 

Foto Reprodução