Santos

Edição comemorativa do Ciclo de Palestras reúne síndicos no Tênis Clube de Santos

28/11/2019
Edição comemorativa do Ciclo de Palestras reúne síndicos no Tênis Clube de Santos | Jornal da Orla

O Ciclo de Palestras, evento com o intuito de reunir gestores de condomínio e promover capacitação quanto a soluções inovadoras e econômicas, acontecerá nesta sexta-feira (29), às 19h, no Tênis Clube de Santos. As inscrições gratuitas podem ser feitas através do site.

 

A 7ª edição, no entanto, será diferente das anteriores. Em homenagem ao Dia do Síndico, comemorado em 30 de novembro, foi preparada uma grande festa, em os participantes, além de terem acesso a palestras de assuntos inéditos, poderão se divertir. 

 

Haverá um painel condominial, onde diversos especialistas explicarão as principais mudanças que estão por vir e ensinarão como se preparar para elas. Em seguida, o convidado, Odirley Rocha, referência em portaria remota e soluções tecnológicas para condomínios, fará palestra com o tema "Condomínio 4.0 – O condomínio do futuro", apresentando tendências de mercado. 

 

Os patrocinadores e realizadores prepararam sorteios e, entre os prêmios disponíveis, estão vouchers para o Outback. Por fim, acontecerá um coquetel, em que os convidados podem fazer networking, enquanto se servem de petiscos e ouvem a banda Carlos Bronson.

 

Apesar da inscrição ser gratuita, o Ciclo criou uma Campanha Solidária. Portanto, estarão sendo recolhidas latas de Leite Ninho, que serão destinadas ao Lar Veneranda.

 

Cronograma completo
19h – Credenciamento/Open Networking/ Welcome Coffee
19h45 – Abertura do Evento
20h – Painel Condominial
20h40 – Palestra Odirley Rocha
21h30 – Sorteio
21h45 – Encerramento
22h – Coquetel e Show da Banda Carlos Bronson

 

Foto Divulgação