Leitura

Ciclo de Poesia Falada em Santos tem inscrições abertas

14/10/2019
Ciclo de Poesia Falada em Santos tem inscrições abertas | Jornal da Orla

A poesia se propagará pelos ares de Santos na 2ª edição do Ciclo de Poesia Falada de 2019, em 14 de novembro. As inscrições já começam nesta segunda-feira (14) na Biblioteca Dr. Silvério Fontes, 2º piso do Bloco B do Centro Cultural da Zona Noroeste (Av. Afonso Schmidt s/nº, Areia Branca), das 9h às 17h.

 

Nesta etapa, os autores devem entregar um poema inédito (com ou sem título), com tema livre, digitado ou datilografado e que não ultrapasse o limite de 25 linhas, em quatro cópias que devem conter o nome do autor.

 

Junto ao texto deverão constar, em um envelope, os seguintes dados: nome completo, endereço com CEP, número de telefone fixo e/ou celular e e-mail. Não deverá ser usado pseudônimo. As inscrições são gratuitas, deverão ser feitas pessoalmente e encerram-se dia 11 de novembro (ou até a produção do evento atingir a meta de 30 poemas inscritos).

 

Ciclo de Poesia

O 2º Ciclo de Poesia será realizado no Centro de Atividades Integradas (Cais) Milton Teixeira (Av. Rangel Pestana, 150, Vila Mathias) no dia 14 de novembro. Se preferir, o autor poderá enviar outra pessoa para fazer a leitura neste dia.

 

Os três melhores poemas, escolhidos pelos jurados, serão publicados na revista literária Mirante, no mês de novembro, e ganharão exposição no Varal de Poesia, que ocorre dentro do projeto Arte no Parque, realizado no terceiro domingo de cada mês no Jardim Botânico Chico Mendes. Mais informações pelo telefone 3203-3399.