Música

4 Sticks apresenta clássicos do rock no Cadillac

01/12/2021
Divulgação

Após dois anos sem shows, grupo santista se apresenta sábado (4), às 22h

Após dois anos sem fazer shows por causa da pandemia, a Banda 4 Sticks se apresenta neste sábado (4), às 22 horas, no Cadillac Music & Bar (Rua São Bento, 50 – Centro Histórico de Santos).

No repertório, o “bom e velho rock and roll”, clássicos como “Cryin´”, do Aerosmith, “Livin´on a prayer”, de Bon Jovi, “Bohemian Rhapsody”, do Queen, “Stairway to heaven”, de Led Zeppelin, “Rock n´ Roll all night”, do Kiss, “Highway to hell”, do AC/DC, “Sweet Child o´ Mine”, do Guns N´ Roses, e “Wish you were here”, do Pink Floyd, entre outros hits inesquecíveis na história do rock.

O último show da banda santista aberto ao público ocorreu em outubro de 2019, na Docks Eventos. O grupo iria se apresentar em abril de 2020, mas precisou  cancelar o evento por conta da pandemia.

4 Sticks

Formada por Ton Cremon (vocalista), Gian Giannini (guitarra), Adriano Zeni (baixo) e Ubirajara Aguiar (bateria), a 4 Sticks nasceu da vontade desses quatro amigos músicos de tocar o “bom e velho rock n’ roll”, reproduzindo os sucessos das bandas que eles admiravam na infância e adolescência. Todos eram envolvidos de maneiras diferentes com o mundo da música até que, em um casamento de um amigo em comum, resolveram dar uma “palhinha” de improviso. O sucesso foi tanto que decidiram finalmente se juntar e lançaram a 4 Sticks.

Os shows costumam agradar públicos de todas as idades, desde aqueles que curtiram estas bandas no passado como uma nova geração que também aprendeu a admirar estas bandas mais recentemente.

“Fazemos esse show para nós mesmos, com o que sempre quisemos tocar, músicas dos nossos ídolos que ouvimos durante a infância e adolescência, e tocamos para quem também quer muito ouvir isso, então é uma troca muito intensa no show”, comenta Adriano Zeni.

Os ingressos custam a partir de R$ 50,00 (+ taxa de serviço da plataforma) e podem ser adquiridos pelo site https://www.4sticks.com.br e parcelados em até 12 vezes.