Tecnologia

4 aplicativos gratuitos para editar fotos

04/02/2023
Pixabay

Se você quer editar suas fotos de maneira rápida e fácil, sem precisar pagar por softwares caros, existem muitos aplicativos gratuitos que oferecem recursos avançados de edição de fotos. Aqui estão 4 aplicativos gratuitos para editar fotos que você pode experimentar:

Canva:  é uma plataforma de design gráfico que oferece uma ampla variedade de ferramentas de edição de fotos, incluindo ajustes básicos como contraste e brilho, além de filtros e adição de texto. Além disso, o Canva tem uma ampla biblioteca de imagens e modelos que você pode usar em suas edições de fotos.

Fotor:  um aplicativo de edição de fotos que oferece uma ampla variedade de ferramentas, incluindo ajustes básicos, filtros, adição de texto e ferramentas avançadas como retoque de pele e ajuste de perspectiva. Além disso, o Fotor tem uma ampla biblioteca de modelos e designs que você pode usar para criar colagens e efeitos.

Pixlr X:  é um app de edição de fotos avançado que oferece recursos como ajustes básicos, filtros, adição de texto e ferramentas de camada. Além disso, o Pixlr X tem uma interface intuitiva e fácil de usar, tornando-o uma ótima opção para iniciantes.

BeFunky:  um aplicativo de edição de fotos que oferece uma ampla variedade de ferramentas, incluindo ajustes básicos, filtros, adição de texto e efeitos de sobreposição. Além disso, o BeFunky tem uma ampla seleção de modelos e designs que você pode usar para criar colagens e outros projetos.

Leia também:

Como ganhar dinheiro na internet?