Porto

Inscrições para interessados em receber patrocínio da Autoridade Portuária termina nesta semana

03/09/2019
Inscrições para interessados em receber patrocínio da Autoridade Portuária termina nesta semana | Jornal da Orla

A Autoridade Portuária de Santos encerra na próxima sexta-feira (6) as inscrições de projetos que poderão receber patrocínio da Companhia no ano de 2020. Podem ser inscritos projetos nas áreas socioeducacional, ambiental, cultural e esportivo.

 

O regulamento para concorrer ao patrocínio está no site do Porto de Santos. O objetivo é fortalecer a marca Porto de Santos, gerando reconhecimento institucional do Porto e posicionando a Companhia como instituição com presença ativa na preservação, incentivo e apoio à memória e cultura locais, aos esportes praticados na região e às questões ambientais e sociais que afetam o entorno e suas comunidades. Dessa forma, as propostas serão julgadas principalmente em função da expectativa de retorno de imagem do projeto e das contrapartidas apresentadas.

 

Serão analisados projetos com custo total de até R$ 800 mil. A Autoridade Portuária poderá patrocinar até R$ 200 mil por projeto. Será aceita apenas uma proposta por proponente. Os patrocínios poderão ser com recursos próprios da Autoridade Portuária ou por meio de incentivos fiscais federais (Lei Rouanet, Lei de Incentivo à Cultura e Lei do Esporte).

 

O regulamento completo da seleção de patrocínios no site. Dúvidas, sugestões e solicitações de informações adicionais sobre patrocínios e a Chamada de Projetos podem ser encaminhadas ao e-mail [email protected].