Leitura

Escritora promove lançamento de livro em noite de autógrafos

13/08/2019
Escritora promove lançamento de livro em noite de autógrafos | Jornal da Orla

A escritora Helena Fraga fará uma noite de autógrafo do livro Hoje e Sempre (Editora Delicatta), na próxima segunda-feira (19), a partir das 19h30, no Buteco do Chef (Rua Messia Assu, 283, Boa Vista, São Vicente). A venda dos livros será revertida à ONG Maternizar, que promove a cultura da adoção na Baixada Santista.

 

Na obra, Helena transforma em poesia suas reflexões acerca de desejos, dores e amores, mas sempre celebrando a vida. "A gente não consegue explicar a poesia. A gente só sente a poesia. Eu sempre estive envolvida com a poesia e sempre coloquei no papel meus sentimentos, em várias fases. Escrever, para mim, também é uma forma de libertação", reflete.

 

Para marcar a noite, a chef Salete Lui, do Buteco do Chef, lançará o drink Aphrodite, com degustação para os convidados. "Leva frutas vermelhas, limão siciliano, tônica e Gin, uma bebida que está em alta. Queria algo com frutas naturais e bem refrescante. A cor é um vermelho forte, bem sedutor. Daí veio o nome Aphrodite", adianta a chef.

 

ONG

O Grupo de Apoio à Adoção Maternizar é uma organização sem fins lucrativos que, desde 2007, trabalha pela promoção do direito à convivência familiar e comunitária de crianças e adolescentes, com o objetivo de apoiar, esclarecer e estimular a adoção.

 

O Grupo ainda atua desmistificando as adoções tardias, inter-raciais, de grupos de irmãos e de crianças com necessidades especiais. Para isso, são realizados encontros mensais gratuitos com pais adotivos, acompanhados de seus filhos, pretendentes à adoção, profissionais da área, voluntários e demais interessados.

 

Foto: Divulgação