Tecnologia

Startups são tema de workshop em Santos

26/07/2019
Startups são tema de workshop em Santos | Jornal da Orla

Na área de negócios, o termo startups tem ganhado cada vez notoriedade. Seu significado está relacionado às companhias e empresas que estão no início de atividades e que buscam explorar campos inovadores no mercado, relacionados à economia criativa. Interessados em conhecer um pouco mais sobre essa forma contemporânea de empreender têm a chance de participar, gratuitamente, do workshop Startups em Crescimento – Cuidados Jurídicos, ministrado pelos advogados Ivan Borges Sales e Nichollas Alem, do Instituto de Direito, Economia Criativa e Artes (Idea), de São Paulo.  

A atividade ocorre no dia 9 de agosto, das 18h30 às 21h30, na Vila Criativa da Vila Nova (Praça Rui Ribeiro Couto, s/nº), em Santos. As inscrições podem ser feitas até as 12h do próximo dia 8, pelo e-mail [email protected]. É necessário informar nome completo, CPF, e-mail para contato e telefone. São oferecidas 30 vagas.

O conteúdo da aula aborda assuntos como: o melhor momento para receber um investimento, contratos de investimento em startup, organização empresarial, controle do projeto e empresa e dicas administrativas.