Casa e Decoração

Dicas simples para a decoração do seu Réveillon

29/12/2018
Dicas simples para a decoração do seu Réveillon | Jornal da Orla

Festa da Virada de Ano, momento para receber os amigos e familiares. Mas, por conta da correria do dia a dia e do orçamento curto, nem sempre há tempo e dinheiro para preparar uma decoração mais sofisticada. Mas é possível organizar o ambiente com estilo. Confira algumas dicas:

 

Velas com lentilhas


Providencie forminhas de metal e coloque uma vela no centro de cada uma delas. Depois, preencha com lentilhas (símbolo de boa sorte). Esses castiçais diferentes podem decorar a mesa da ceia e atrair boa sorte.

 

Relógios de papel


Já que estamos em contagem regressiva, nada mais adequado que preparar relógios em papel cortado em formato circular, franzido. Outra boa pedida é produzir números em cartolina e usar rolhas como base.

 

Taças com gravata borboleta


Já que a ocasião merece um brinde, nada mais adequado se as taças estiverem vestidas “a caráter”. Recorte gravatas borboletas em cartolinas. Uma solução charmosa e bem humorada.

 

Flores e mensagens

Flores brancas e mensagens papeis com cores e texturas diferenciadas ou apostar na simplicidade, usando folhinhas de post-it. E capriche nas mensagens! Se forem manuscritas, melhor ainda!

 

Cupcakes temáticos


Disponha cupcakes em formato circular, formando um relógio. Decore cada bolinho com um algarismo romano. Use papel cartão preto para fazer os ponteiros no centro