Em celebração ao Dia Nacional da Consciência Negra, o Espaço Criativo Bangalô irá homenagear as raízes africanas com uma tarde cultural e gastronômica no sábado (17). Música ao vivo, almoço, bebidas geladas, sobremesas, exposições, oficinas e muitos produtos criativos artesanais comporão a programação no Bangalô mais charmoso do Embaré. O prato principal da casa será a feijoada, servida até as 16h, no valor de R$39.
A programação começa com apresentação da Associação de Capoeira Nova Visão. Em seguida, a cantora e compositora Hilda Maria apresentará um repertório especial inspirado em compositoras negras em duas etapas, entre elas, a bateria Guardiões da Vila, da GRES Vila Mathias. E para encerrar, a cantora Débora Tarquínio se apresentará.
A oficina de Bonecas Abayomi acontecerá às 17h, com Rosane Kerman. A boneca, símbolo da resistência negra, será confeccionada em tecido. A oficina é gratuita para crianças a partir de 6 anos e adultos. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail do Bangalô.
A reservada deve ser feita via e-mail do Bangalô ou WhatsApp (13) 99709-9025.
Deixe um comentário