Comer e beber em Santos

Restaurante japonês em Santos: conheça os melhores lugares de comida oriental

24/10/2018
Restaurante japonês em Santos: conheça os melhores lugares de comida oriental | Jornal da Orla

A comida japonesa é uma verdadeira febre. São raras as pessoas que não gostam de temaki e sushi. Além de serem deliciosos e trazem benefícios à saúde, ao comer um prato oriental bem feito, é possível se transportar para o Japão e ter acesso a um pouco da cultura do país. Na cidade caiçara de Santos, há muitos restaurantes com opções de festival, a La Carte e delivery. Quer conhecer um bom restaurante japonês em Santos? Confira a lista abaixo. 

Veja também algumas dicas de Pizzarias em Santos e também nossa seleção de melhores restaurantes em Santos.

 

Opções Festival Japonês em Santos

Kyuurai

Esse restaurante tem fama de ser um dos melhores da cidade. No cardápio do festival, estão inclusos entradas, pratos frios, pratos quentes e sobremesa. Também tem opções a La Carte. 

Endereço: Avenida Siqueira Campos, 555 – Boqueirão
Telefone: (13) 3227-6145

 

Nagoya

Entre as delícias de lá, estão os combinados que dão água na boca de todos os clientes. Também é servido a La Carte e tem várias opções de combos especiais. O restaurante tem duas unidades e na do Embaré, tem um estacionamento conveniado.

Endereço: Avenida Siqueira Campos, 564 – Boqueirão
Endereço: Avenida Epitácio Pessoa, 167 – Embaré
Telefones: (13) 3286-1697 e 3321-4790

Taiyô Sushi Lounge

No valor do festival, estão inclusos sushis, temakis, combinados e muitos outros pratos que os amantes de comida japonesa vão pirar. A sobremesa é um petit gateau bastante cremoso. Frequentemente, o restaurante faz promoções para casais. Então se você tem um amor para chamar de seu, fique de olho na página do Facebook para acompanhar.

 

Endereço: Avenida Marechal Floriano Peixoto, 302 – Pompéia
Telefone: (13) 3345-4800

 

Seu Miyagi Sushi

Que o Seu Miyagi Sushi é um dos mais tradicionais restaurantes de gastronomia japonesa de Santos, isso você já sabe! Mas o ingrediente principal, que torna a casa mais do que especial, é a criatividade do menu! 

Endereço: Rua Euclides da Cunha, 262 – Pompeia

Telefone: (13) 3041-4430

 

Opções comida japonesa a La Carte em Santos

 

O Temakeiro 013

O Temakeiro não é tão famoso, mas deveria pela qualidade do atendimento e das comidas. Eles têm os famosos bentôs e os combinados, que, comparado a outros restaurantes, têm um preço bem acessível. 
Eles fazem delivery, então se bater aquela fominha, mas estiver com preguiça de sair de casa, ligue ou peça pelo Ifood. 

 

Endereço: Avenida Dr. Moura Ribeiro, 48C  – Marapé
Telefone: (13) 3394-4059

 

Kampay

O restaurante abre na hora do almoço e na hora do jantar e oferece combos e promoções maravilhosas. Uma dica para quem vai comer por lá: peça ceviche de peixe branco, é tão bom que dá vontade de repetir mais e mais. 

 

Endereço: Avenida Doutor Pedro Lessa, 1662 – Ponta da Praia

Telefone: (13) 3385-4737

 

Temakeria Santista

A Temakeria Santista já é bastante conhecida em Santos. Algumas pessoas ousam dizer que lá é vendido o melhor temaki da cidade. Com quase quatro mil curtidas, coleciona avaliações positivas no Facebook.

 

O estabelecimento já ganhou alguns prêmios como o Veja Litoral Paulista – Comer & Beber em 2013, 2014 e 2015 e o certificado de excelência do Trip Advisor em 2014, 2015 e 2016.

 

Endereço: Rua Goiás, 197 – Gonzaga –

Telefone: (13) 3223 – 6264

 

Dboa Sushi

Um dos locais mais descolados da cidade, o Dboa Sushi & Lounge Santos é um dos queridinhos da população. Seu cardápio a La Carte é bem variado e possui ótimas opções de Temakis, Rolls e Sushis. O menu acaba sendo bastante original, com opçoes diferentes e saborosas.

 

O Dboa Sushi possui ótimo custo benefício. Funciona de Segunda à Sábado, das 11:30 às 01:00. Domingo não abre.

Endereço: Rua Conselheiro Lafaiete, 68 – Embaré

Telefone: (13) 99640-3033