Comer e beber em Santos

Mar del Plata participa do Passaporte da Liga Gourmet de Santos

29/08/2018
Mar del Plata participa do Passaporte da Liga Gourmet de Santos | Jornal da Orla

Um dos estabelecimentos mais tradicionais da cidade, o Mar del Plata é um dos participantes do Passaporte Liga Gourmet de Santos, uma ação que reúne 14 restaurantes da cidade com o objetivo de proporcionar uma verdadeira viagem gastronômica, capaz de agradar todos os paladares.

 

Especializado em frutos do mar, oferece pratos elaborados com camarões grandes, polvo, lulas, filé de Cambucu, Linguado, Bacalhau e crustáceos, como lagostas, ostras e mariscos. Localizado na orla da praia, proporciona aos clientes uma vista maravilhosa do mar e da entrada e saída dos navios do porto de Santos. 

 

Como participar do Passaporte da Liga Gourmet de Santos
Para retirar o passaporte e conquistar o primeiro carimbo, é preciso ir a uma das casas participantes e consumir um valor mínimo estipulado por pessoa. Na sequência, a pessoa deverá ir aos demais integrantes da Liga Gourmet. A mesma regra vale para todos os estabelecimentos, até conquistar 14 carimbos no passaporte. 

 

Após completar toda a viagem gastronômica pelos 14 restaurantes, o cliente poderá voltar a todas as casas e consumir, gratuitamente, um ou mais pratos pré-definidos por cada uma delas.  No total, são quase mil reais em prêmios por pessoa.

 

A promoção se encerra em 30 de novembro, data em que os clientes poderão consumir o último prato cortesia.  A promoção só vale para consumo no salão, ou seja, não é válida para delivery.

 

Fazem parte da promoção as seguintes casas: Ao Chopp do Gonzaga, Bodegaia, Cantina Babbo Américo, Cantina di Lucca, China in Box, ELO Gastronomia, Hamburgueria Santista, Kokimbos Pizzas e Picanha, Madalena Brigadeiros, Mar del Plata, O Temakinho, Piccola Pizza e Pasta, Quilha Bar e Restaurante e Tasca do Porto.

 

A ação é promovida pela Liga Gourmet e tem o patrocínio da Porto Seguro Cartões e do Grupo Yamam. Mais informações no Facebook.

Mar del Plata 

Prêmio: Pescada à Moda do Chefe (frita inteira ao alho). Acompanha arroz de brócolis.
Consumo mínimo para garantir o carimbo: R$ 65,00
Avenida Saldanha da Gama, 137 – Ponta da Praia
Funciona de terça a domingo, das 12 às 23h30