Comer e beber em Santos

ELO Gastronomia participa do Passaporte da Liga Gourmet de Santos

25/08/2018
ELO Gastronomia participa do Passaporte da Liga Gourmet de Santos | Jornal da Orla

O ELO Gastronomia é um dos participantes do Passaporte Liga Gourmet, uma ação que reúne 14 restaurantes da cidade com o objetivo de proporcionar uma verdadeira viagem gastronômica, capaz de agradar todos os paladares.

Comandada pelo chef Eduardo Lascane, a cozinha autoral e requintada oferece um cardápio que agrada a todos os paladares, com opções de pratos especiais.  O ELO ainda conta com uma adega com mais de 220 rótulos e três espaços diferentes, que permitem desde uma refeição romântica até uma reunião de amigos ou de negócios.  

Como participar do Passaporte da Liga Gourmet
Para retirar o passaporte e conquistar o primeiro carimbo, é preciso ir a uma das casas participantes e consumir um valor mínimo estipulado por pessoa. Na sequência, a pessoa deverá ir aos demais integrantes da Liga Gourmet. A mesma regra vale para todos os estabelecimentos, até conquistar 14 carimbos no passaporte. 

Após completar toda a viagem gastronômica pelos 14 restaurantes, o cliente poderá voltar a todas as casas e consumir, gratuitamente, um ou mais pratos pré-definidos por cada uma delas.  No total, são quase mil reais em prêmios por pessoa.

 

A promoção se encerra em 30 de novembro, data em que os clientes poderão consumir o último prato cortesia.  A promoção só vale para consumo no salão, ou seja, não é válida para delivery.

 

Fazem parte da promoção as seguintes casas: Ao Chopp do Gonzaga, Bodegaia, Cantina Babbo Américo, Cantina di Lucca, China in Box, ELO Gastronomia, Hamburgueria Santista, Kokimbos Pizzas e Picanha, Madalena Brigadeiros, Mar del Plata, O Temakinho, Piccola Pizza e Pasta, Quilha Bar e Restaurante e Tasca do Porto.

 

A ação é promovida pela Liga Gourmet e tem o patrocínio da Porto Seguro Cartões e do Grupo Yamam. Mais informações no Facebook.

ELO Gastronomia 
Prêmio: Um Fideuá de camarão
Consumo mínimo para garantir o carimbo: R$ 70,00 
Rua Goiás, 116 – Gonzaga
Funciona de terça a quinta, das 19h30 às 23 horas, sexta e sábado, das 19h30 às 23h45 e domingo, das 13 às 16 horas.