Comer e beber em Santos

Ao Chopp do Gonzaga participa do Passaporte da Liga Gourmet

20/08/2018
Ao Chopp do Gonzaga participa do Passaporte da Liga Gourmet | Jornal da Orla

Um dos estabelecimentos mais tradicionais de Santos, o Ao Chopp do Gonzaga é um dos participantes do Passaporte Liga Gourmet, uma ação que reúne 14 restaurantes da cidade com o objetivo de proporcionar uma verdadeira viagem gastronômica, capaz de agradar todos os paladares.

Com mais de 50 anos de história e na terceira geração da família, a casa é especializada em espetos na brasa e nunca abriu mão da qualidade. O famoso molho de cebola é exclusividade do Ao Chopp e sua receita é secreta. Além dos 17 lugares no tradicional balcão, a casa conta com um belíssimo salão e ainda oferece o serviço de delivery. 

 

Como participar do Passaporte da Liga Gourmet

Para retirar o passaporte e conquistar o primeiro carimbo, é preciso ir a uma das casas participantes e consumir um valor mínimo estipulado por pessoa. Na sequência, a pessoa deverá ir aos demais integrantes da Liga Gourmet. A mesma regra vale para todos os estabelecimentos, até conquistar 14 carimbos no passaporte. 

Após completar toda a viagem gastronômica pelos 14 restaurantes, o cliente poderá voltar a todas as casas e consumir, gratuitamente, um ou mais pratos pré-definidos por cada uma delas.  No total, são quase mil reais em prêmios por pessoa.

A promoção se encerra em 30 de novembro, data em que os clientes poderão consumir o último prato cortesia.  A promoção só vale para consumo no salão, ou seja, não é válida para delivery.

Fazem parte da promoção as seguintes casas: Ao Chopp do Gonzaga, Bodegaia, Cantina Babbo Américo, Cantina di Lucca, China in Box, ELO Gastronomia, Hamburgueria Santista, Kokimbos Pizzas e Picanha, Madalena Brigadeiros, Mar del Plata, O Temakinho, Piccola Pizza e Pasta, Quilha Bar e Restaurante e Tasca do Porto.

A ação é promovida pela Liga Gourmet e tem o patrocínio da Porto Seguro Cartões e do Grupo Yamam.  Mais informações no Facebook.

Ao Chopp do Gonzaga  


Prêmio: Um Prato Express (foto acima)
Consumo mínimo para garantir o carimbo: R$ 70,00
Avenida Ana Costa, 510/512 – Gonzaga
Funciona de segunda a sábado, do meio dia às 23h45 e domingo, do meio dia às 21 horas