Roteiros Nacionais

Luzes de Natal em Socorro

25/11/2017
Luzes de Natal em Socorro | Jornal da Orla

A estância turística de Socorro, a 138km de São Paulo, abriu sexta-feira (24) a 5ª edição do evento Luzes de Natal, levando beleza e brilho para os principais cartões-postais da cidade, como as Praças da Matriz e do Fórum, os portais e o Horto Municipal, que abriga a Casa do Papai Noel.  

Para a decoração foram utilizadas mais de 500 mil garrafas pet, doadas por moradores e parceiros da ação, que foram transformadas em flores, guirlandas, sinos, velas, anjos, bengalas, botas, harpas, estrelas e bolas. A decoração pode ser conferida até o Dia de Reis, em 6 de janeiro de 2018.

 Além dos enfeites e da árvore de Natal, o evento conta com uma programação gratuita de lazer, que inclui corais, bandas de baile e shows de artistas locais e renomados, inclusive da noite de Reveillón.

 

Cidade da Aventura – Localizada na Serra da Mantiqueira, Socorro é conhecida como "Cidade Aventura" e referência em turismo acessível. A estância turística oferece ampla infraestrutura para receber diferentes tipos de viajantes: aqueles em busca de aventura e atividades ao ar livre, os que apreciam boa gastronomia e compras, casais, famílias com crianças, idosos e animais de estimação. Mais informações no site.