Roteiros Nacionais

Novo conceito em hospedagem no coração de SP

18/11/2017
Novo conceito em hospedagem no coração de SP | Jornal da Orla

Com a abertura do Ramada Encore São Paulo Tiradentes, da rede mineira Vert Hotéis, a capital paulista ganhou um moderno e descolado hotel no coração da região central, na Luz. O novo empreendimento, classificado na categoria Premium Economy, apresenta um conceito jovem, funcional e boa relação custo-benefício. 


Com 179 apartamentos, distribuídos em seis andares, o Ramada Encore está localizado na Avenida Tiradentes, entre as estações do metrô Tiradentes e Armênia. Além de oferecer os serviços básicos como uma boa cama, um banho revigorante e um quarto silencioso e escuro (o que é surpreendente frente ao movimento na região), o hotel se destaca pela gastronomia diferenciada com bar temático, pizzaria e um descolado espaço de convivência, o "The Hub", com internet wi-fi cortesia e um mercadinho express.


A localização privilegiada é um dos grandes diferenciais do empreendimento, facilitando a vida de quem vai a capital a negócios ou lazer. O Ramada Encore São Paulo Tiradentes fica muito próximo de dois dos principais centros de exposição da cidade, o Anhembi e o Expo Center Norte, além de pontos culturais importantes como a Pinacoteca e o Museu de Arte Sacra (onde está a capela com o túmulo de Frei Galvão), e do principal centro comercial de vestuário da capital, o bairro do Bom Retiro.