Roteiros Nacionais

CVC lança Colônia de Férias para adolescentes

04/11/2017

Todo ano, cerca de 200 mil estudantes brasileiros embarcam em programas de acampamentos ou colônia de férias, segundo dados da BELTA – Associação Brasileira das Agências de Intercâmbio. De olho neste nicho de mercado, a CVC lançou o programa de "Colônia de Férias", exclusivo para jovens brasileiros de 12 a 17 anos que queiram viajar em janeiro de 2018, em programas que combinam vivência internacional, prática e aulas de inglês com atividades de lazer, disponíveis em Toronto, Vancouver, Londres, entre outros destinos.

As viagens têm duração de 3 ou 4 semanas e incluem passagens aéreas, hospedagens com todas as refeições, curso geral de inglês com 20 aulas por semana e certificado, atividades culturais e de lazer à tarde, organizadas pela escola, passeios aos finais de semana, assistência médica e acompanhamento de guia CVC desde o Brasil, para grupos com mais de 15 alunos e custam, em média, 12 parcelas de R$ 1.322. Além do passaporte, alguns países exigem visto para estudantes, como o Canadá. Os programas também serão oferecidos nas férias de julho de 2018.

"Embora os programas envolvam o estudo do idioma inglês nas férias, os estudantes retornam ao Brasil com ampla bagagem cultural, além de novos amigos e boas histórias para contar. O fato de viajar com a turma já é diversão garantida", explica Daniel Gouveia, executivo da CVC, esclarecendo que também estão programadas visitas a pontos turísticos e museus e prática de esportes. Mais informações nas lojas CVC.