
Estudantes do Projeto Barco Hospital-Equipe Unimes vão realizar o 'Bazar Desapega', com venda de roupas, utensílios, eletrodomésticos e acessórios em bom estado de conservação. O evento, em prol da expedição em saúde para as comunidades indígenas da Região Amazônica, acontece no sábado (28), das 8h às 14h, na sala 304 (3º andar), Campus Rosinha Viegas (Av. Conselheiro Nébias, 536, bairro Encruzilhada).
Em 2018, a equipe Unimes terá duas equipes participando do projeto Barco Hospital-Missão Amazônia, com o objetivo de levar atendimento médico e odontológico a comunidades indígenas e ribeirinhas do Norte do Brasil. Mais de 20 estudantes de Medicina e Odontologia da instituição fazem parte dessa grande causa.
Caso queira ajudar além do Bazar Desapega, recomendamos a página do Projeto Barco Hospital no site de financiamento coletivo, Catarse.
Deixe um comentário