Comer e beber em Santos

Blend Burger Bar comemora 1º aniversário com Combo Gastronômico

02/10/2017
Blend Burger Bar comemora 1º aniversário com Combo Gastronômico | Jornal da Orla

Na quarta-feira (4), a hamburgueria Blend Burger Bar comemora seu 1º aniversário e presenteia seus clientes com um supercombo gastronômico, com opções de entradas, hambúrgueres, open de batata frita e chopp Heineken. 

Será um jantar especial, com convites individuais, onde o cliente tem direito a uma opção de entrada, um hambúrguer e open de batata frita, refrigerante, água e Chopp Heineken. Serão oferecidos cinco opções de entradas: Meat Balls (Tradicionais bolinhas de carne temperada e fritas), Blend Wings (Asinhas de frango bem temperado e frito com dip de hot sauce) e Green Balls (Bolinhas de falafel).

 

De prato principal, o convidado poderá escolher entre sete hamburgueres diferentes, que vai desde cogumelo, rúcula, chutney de tomate cereja e honey mustard até os burgers com pepperoni e cheddar inglês e maionese de alho assado.

 

E para deixar a noite ainda mais doce, ele poderá escolher entre o Blueberry Brownie (brownie de blueberry com calda quente de caramelo e chocolate, acompanhando sorvete de creme) e a nova sobremesa do cardápio, o Cupcake de Cenoura (Bolo gelado de cenoura com uma camada de creme de limão e calda de chocolate).

Os convites já estão sendo vendidos e custam R$ 60, e podem ser adquiridos no próprio estabelecimento ou pelo Facebook.


Serviço:
Aniversário de 1 ano do Blend Burger Bar

Data: 4 de outubro, das 18h às 23h
Local: R. Pindorama, 45 – Boqueirão – Santos