Comer e beber em Santos

Convites para Festa da Tainha da Catedral já estão à venda

05/07/2017
Convites para Festa da Tainha da Catedral já estão à venda | Jornal da Orla

Já estão a venda os convites para a 27ª  Festa da Tainha da Catedral de Santos, uma das mais tradicionais da Cidade – compõe, inclusive, o calendário oficial da cidade desde 2009. O evento será no dia 8 de julho, no Clube Atlético Portuários (Rua Joaquim Távora, 424, Marapé – Santos), das 19h às 23h.  

 

A entrada do evento não é cobrada. Quem quiser saborear a deliciosa tainha, paga R$ 80 (serve duas pessoas). Além do delicioso peixe, os acompanhamentos serão arroz, vinagrete, farofa e uma garrafa de vinho tinto.  Os bilhetes podem ser adquiridos  na secretaria da Igreja (Praça José Bonifácio, s/nº – Centro), de segunda à sábado, das 7h às 18h. 

Por ser uma das mais tradicionais da Cidade, a Festa da Tainha da Catedral tem números que chamam a atenção: serão mais de 1,2 mil tainhas; 110kg de arroz; 350kg de carvão; 80kg de camarão para as farofas e 120 voluntários. 

O evento contará ainda com novas atrações neste ano, como o sorteio de brindes aos participantes, como camisas oficiais do Santos Futebol Clube, autografadas por jogadores do elenco atual, entre outros presentes. Além disso, a área destinada aos visitantes foi ampliada, garantindo mais   conforto   aos   presentes.   

“A  Festa   da   Tainha é um ótimo momento para rever amigos e, acima de tudo, contribuir para as obras sociais e espirituais desenvolvidas pela Catedral, principalmente junto às famílias carentes da   área central   de   Santos”,   explica   o   pároco   Claudenil Moraes. 

Mais informações e reservas pelo telefone (13) 3232-4593.