
Os serviços serão custeados com recursos do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento dos Municípios Turísticos, um total de R$ 2 milhões. A modernização do espaço, cujo nome oficial é Praça Caio Ribeiro de Moraes e Silva, conta com dispositivos para plena acessibilidade, e vai atender a pedido dos artesãos e permissionários de bancas de alimentos que ali atuam.
Todos eles deverão deixar a praça durante as obras por motivo de segurança. O local provisório do comércio será definido em reunião entre da Secretaria de Finanças e os permissionários. O encontro, a ser agendado, terá a participação da Secretaria de Infraestrutura e Edificações, pasta responsável pelo gerenciamento da revitalização.
Modernização
O projeto inclui troca de pisos, equipamentos, mobiliários e iluminação em LED. Serão construídos dois sanitários (um masculino e outro feminino), além de outro exclusivo para portadores de necessidades especiais. Será montado um pergolado (estrutura decorativa formada de colunas e vigas) metálico, com cobertura em policarbonato, para proteger da chuva.
Deixe um comentário