Clara Monforte

Veja os eventos que marcaram a semana

18/03/2017
Veja os eventos que marcaram a semana | Jornal da Orla
TAMTAM
Duas excelentes apresentações dos artistas do Grupo TAMTAM emocionaram os convidados. O pianista Caximbo e o DJ Ângelo animaram a impecável noite.
 
GOLF COUNTRY BLUES… 
muita gente bonita curtiu ótimo som e gostoso churrasco do BOS-BBQ.

ZENITH… Joias… 106 anos de trabalho e sucesso!

 
VAGNER BARTIÈ é o novo presidente da ACausa com a vice CLARICE ESTEVES, ZULEICA PEREIRA na diretoria SOCIAL e FERNANDO SILVA na de Comunicação. A coluna deseja uma excelente e próspera gestão.

Dose certa
 
Carolina Ferramenta Ferrari convida para um gostoso jantar japonês, a cargo do Haru, neste sábado, dia 18, no Tênis Clube.
 
Na Pinacoteca, em parceria com a CODESP, do próximo dia 22 até 18 de junho, a exposição “Benedicto Calixto e os 125 anos do Porto Organizado”.
 
Maria Ceia de Abreu lança o livro “Velhice – Uma Nova Paisagem”, com bate-papo com a autora, dia 25, das 16h às 19h, também na Pinacoteca Benedicto Calixto.
 
O Grupo Mania de Ler, para comemorar 13 anos, escolheu a obra do escritor argentino Ricardo Piglia para debates, dia 21, às 18h, no Sesc.
 
A família Van Gogh em festa, pelos 22 anos de dedicação e sucesso. Dia 24 recebem clientes e amigos.
 
Tadeu Nascimento e Regina Passos dizem “sim” ao amor, dia 4 de abril, às 19h30, na Igreja Anglicana. 
 
Dany Romano & Banda lançam o quinto CD … “Sigo em Frente”, dia 23, às 21h, no Teatro Municipal, com 100% da renda do show em prol do Fundo Social de Solidariedade.
 
O famoso Carlinhos Vidente estará Olhos nos Olhos com esta colunista, fazendo previsões para este ano, nesta quarta, às 21h, no Programa JB, Santa Cecília TV.

A LEI DA VIDA
Beleza atrai atenção, personalidade atrai coração. Autoestima chama respeito. Pense grande a respeito de si mesmo e o mundo acreditará. Às vezes, precisamos ser o nosso próprio super-herói. Quem se apaixona por si mesmo não tem rivais e sabe que ter amor-próprio define o quanto somos merecedores da felicidade. Apaixonar-se por si mesmo quando necessário é a lei da vida. No entanto, ser a melhor versão de si mesmo é obrigação de todos. Você não precisa ser perfeito para ser incrível, mas pode deixar rastros de luz por onde passar!