Uma das opções para quem quer aproveitar o feriadão de Carnaval é a tradicional Feira de Orquídeas que acontece de sábado a segunda-feira (25,26 e 27), no Orquidário de Santos. Além da variedades de flores, será realizada um oficina gratuita com informações sobre como cuidar das plantas em casa ou apartamento.
A orquídea em destaque no mês é a Oncidium conhecida como “Chuva de Ouro” com a nova variedade laranja.
Os visitantes poderão adquirir orquídeas a partir de R$ 10,00. Além das plantas, haverá venda de todo material necessário para o cultivo, como adubo químico e orgânico, além de caixeta e substrato.
As inscrições para as oficinas, que serão nos três dias da feira, devem ser feitas pelo telefone 3205-2210, das 8h30 às 12h.
A feira é um oferecimento da Associação dos Orquidófilos de Santos (AOS), com apoio dos jardineiros do Orquidário, José Aldino e Paulo Cunha (Presidente da AOS)
O Orquidário Municipal fica Praça Washington s/nº – José Menino – Santos. Entrada franca pelo portão lateral de saída (esquerda).
Deixe um comentário